Itens gratuitos ou pagos com restrição, poderem serem adquiridos, se pagos...
Se está é uma forma de chamar mais players ou jogadores para o jogo esquece a sugestão.
Itens com restrição fosse gratuito ou pago poder ser adquirido por um preço de ZP ou GP equivalente a pressa dos jogadores.
Acima foi o eu hipocrita.:p
O eu verdadeiro: a sugestão veio depois do lançamento da "linda, loira e sensual... Roubaram o meu rim!..." Arch:rolleyes:
Itens com restrição fosse gratuito ou pago poder ser adquirido por um preço de ZP ou GP equivalente a pressa dos jogadores.
Acima foi o eu hipocrita.:p
O eu verdadeiro: a sugestão veio depois do lançamento da "linda, loira e sensual... Roubaram o meu rim!..." Arch:rolleyes:
Comentários
-
Não. O jogo já tem muitas vantagens por zp. Itens com restrições de patentes é um incentivo para o jogador subir de nível e conseguir um item "exclusivo".
-
Como foi dito pela doctor isso e um incentivo para uparmos, imagine ja não tem recompensas para patentes de major para cima na verdade capitao, mas como eu nao sei qual e agora que chegou a arch imagine o tanto de carinha feliz que teria ela so por que colocou ZP? Sim eu tambem quero ela e não eu não sou marechal.
-
Acho a Arch mais bela que as Fates, mas o "up sem saída" é a melhor forma de conseguir. Porém, o ZP tem mais vantagens que o GP, nesse caso. O ZP já te dá muitas vantagens in-game (xp, kills, armas ...), colocar algo de GP que, para muitos, é melhor que o de ZP, "equilibra o jogo" e diminui o P2W (que não existe, mas, crianças ...)
[OFF]
Doctor, se você fosse um char, qual seria? -
Não sou o(a) Doctor mas, um forasteiro (daria até um char novo).