[[ isso é uma vergonha ]]

oque adianta 1 atualização a trás d outra se a cada uma só aumenta ou os cones bugando ou usando haccker partidas ranqueadas qm quer jogar?
só da hacker n vai adiantar eventos para manter essas partidas ranqueadas dessa maneira geral criando fake para ganhar armas de evento e só aumentando os doentes bugando e com hacker e com armas do m.n sera q algo sera feito ou iremos ter q abandonar cf depois de tantos anos?

Comentários

• CRACK_MAUMAU escreveu: »
    Já foi pior ... podes crer.
    Sim concordo com vc que o cf já foi pior em questão de hack's e bugadores, e foi nessa época que parei de jogar deixando o jogo por mais de 8 meses(só logava pra não perder a conta) e depois de ouvir que tinham melhorado voltei a jogar mas a Z8 tá regredindo ao invés de progredir!!! Tem hora que minha raiva é tamanha por causa desses hacker's e bugadores que chego a torcer pra Z8 falir e o CF br acabar por causa dessa tamanha falta de respeito e vergonha na cara deles conosco.
  • Cf pra mim hj já deu, n tem como completar nem missão direito assim. TODAS salas q fui hj em modo fantasma e PD tinha ao menos 1. No GR no modo fantasma tem um novo bug q os caras entram embaixo do mapa e ficam matando geral de lá. De BL os caras ficam dentro do chão tbm e é impossível matar msm estando embaixo da c4 dando facada, tá uma MER... desanimei já. Engraçado q a poucos meses atrás tinham sumido, e hj está novamente infestado. Na cadetes o q mais se ve é cara usando Hacker descaradamente e essas mesmas contas patentes baixas são usadas pra pertubar nos outros servidores. Pra mim já deu, vou perder eventos e armas e itens temporários mas vou me ausentar um bom tempo do jogo. Se é loko. Só estress. Me pergunto se tem alguem q administra o jogo q supervisiona as salas por lá na cadetes, mts novatos n sabem como reporta e vem de lá essas pragas. Impossível num CE um cara fazer 80/0 ou 90/0 .
  • E tem gente que ainda compra ZP. Vão pro cs:go que a diversão é garantida, esquece essa m3rda de CF.
  • O "técnicos" lançam a atualização, você entra na sala e já morre pra uma nub que está voando e se escondendo no teto. Vocês têm que melhorar esse XTrap, não está valendo de nada. Está ficado cada vez mais insuportável jogar. Nós jogadores esperamos uma atitude de vocês.
  • Fiquei com raiva da última att que foi para a tal de AK-DDB... Como assim ? O jogo se acabando com hackers e bug abusers e os caras atualizam pra uma weapon... Essas paradas, acho q nunca vou entender. Z8 tá na corda bamba, na época eles não faziam nada pq não existiam muitas opções e sabiam que os players iriam voltar, hoje existem vários FPS superiores... Espero que o CF não tenha um final que nem o Arctic Combat.