Problema com o mouse durante o jogo
Ola, estou tentando resolver este problema faz muito tempo, o meu problema esta no mouse dentro do jogo, nao tem como explicar direitinho como ocorre mas vou tentar o maximo. Bom quando eu logo no crossfire escolho uma sala o mouse esta normal sem erro nenhum, Porem quando a partida inicia e eu começo a jogar meu mouse começa a dar os bugs, o bug e quando vai tentar olhar para o lado cima ou pra baixo parece que ele trava, algumas vezes nao mas quase sempre ele trava. Oq poderia ser isso? tem como resolver?
OBS:NAO E O MOUSE,O DPI e sim no game. Ja reinstalei e instalei para ver se iria resolver e nada.
Windows xp!
OBS:NAO E O MOUSE,O DPI e sim no game. Ja reinstalei e instalei para ver se iria resolver e nada.
Windows xp!
Comentários
-
Pô cara, Windows XP? Atualiza pro 7 ou 8 pelo menos, já sabia que já existe Windows 10? Claro que vai bugar, 99,999% dos programas/ internet/ jogos estão atualizados pro Windows 7/ 8/ 8.1 e 10, não sei por que você ainda está no XP!
-
DaniloFrmBR escreveu: »Pô cara, Windows XP? Atualiza pro 7 ou 8 pelo menos, já sabia que já existe Windows 10? Claro que vai bugar, 99,999% dos programas/ internet/ jogos estão atualizados pro Windows 7/ 8/ 8.1 e 10, não sei por que você ainda está no XP!
se eu colokar windows 7 e tirar o windows xp nao vai abrir nem o site ... pc nao e muito bom entao tenho q fikar no windows xp ;;c -
Já aconteceu isso comigo, mas foi apenas uma vez. Era um mouse novinho q eu comprei, eu isolei ele e to usando o meu antigo kk no caso foi pq a seta tava travando no desktop tbm ;-;
-
Os drivers estão atualizados?
Seu ping esta estável ou ocilando??? -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Os drivers estão atualizados?
Seu ping esta estável ou ocilando???
tudo ok, ping 20,fps 80+ eu consegui fazer uma coisa que melhorou 1 pouco mas continua... e outra coisa vc ja usou D X T O R Y? pra gravar? eu consigo abrir ele com o crossfire mas qnd aperto f9 nao acontece nada.. ( somente no crossfire) obrigado! -
Já aconteceu isso comigo, mas foi apenas uma vez. Era um mouse novinho q eu comprei, eu isolei ele e to usando o meu antigo kk no caso foi pq a seta tava travando no desktop tbm ;-;
entendi... agora estou com problema com o D X T O R Y q nao me deixa eu gravar no crossfire -
o meu ta assim tambem ;-; -
Ele trava e volta, sempre no meio da partida ?
-
-
Atualize o sistema operacional, amigo.
XP não dá... -
sim sempre no meio da partida