Contabilização das partidas do evento ''Super Soldado''
Eu já completei todas as 10 partidas necessários para o evento desse final de semana, porém, quando vou à parte de Eventos, ainda diz que eu tenho 0 partidas completadas. Tem algum jeito para arrumar isso?
Comentários
-
Por acaso as partidas que você jogou você entrou na metade delas ?
Sim?, então está certo não ter contado nenhuma pois no evento diz claramente partidas completas ou seja, você deve estar na sala desde o início da partida e ter no mínimo 6 jogadores para contar o evento ou seja, se tiver 6 pessoas e 1 sair o evento vai deixar de contar,
Caso você tenha entrado no início da partida, espere 2h pois a página de eventos só atualiza as informações dos eventos a cada 2h.
Obs: São partidas completas ou seja, você deve estar nela desde o INÍCIO / MEIO / FIM, sem relogar pois não irá contar para o evento. -
Sim, eu fiz do começo ao fim, todas com no mínimo 6 pessoas. Porém não está contabilizando também aquele evento da Cheytac, esqueci o nome. Tava contabilizando certonho até o 14º dia, que depois parou de contar todos os pontos do evento...
-
Então novamente a página de evento ainda está bugada, logo mais eles arrumam isso.
Aqui só oque está bugado é o evento mensal porque esse da jack hammer está marcando 11 partidas. -
Aqui também está bugado, já joguei diversas e não contou nenhuma. Partidas desde o começo, de 12 minutos. Vamos aguardar regularizarem.