Os gênios também erram

Salve irmão! tudo legal !?

Encontrei no Google um site que mostra os erros de grandes cientistas, bicho achei MÓ LEGAL e resolvi trazer alguns desses erros para comunidade.

Quem estuda, sabe como é nas salas de aula, os professores ensinam que Albert Einstein e Charles Darwin são gênios incontestáveis. Nada mais justo. Mais eles não acertavam em tudo que diziam. Pra provar pra você NERD que idolatra esses cientistas.

APRESENTO-LHE OS ERROS ÉPICOS DOS CIENTISTAS

NTAwiMW.jpg

Então vamos lá !

f8SFpwI.jpg

AwR6Vbi.jpg

3TTqqge.jpg

MLjkG1D.jpg

hv3UuUr.jpg

_____________________________________________________________________________ FIM

Comentários

• Interessante ! Não sei se vc conhece mais eu particularmente gosto dessa.

''Eu não falhei, eu apenas descobri 10.000 maneiras que não funcionam.''
    - Thomas Edson, o inventor da lâmpada.

Sim o cara tentou 10.000 vezes... :eek:

E nosso BR que mais admiro Santos Dumont o Pai da Aviação, li certa vez em um artigo que ele tentou voar tantas vezes que não pode mais contabilizar, até que teve seu sucesso em Paris diante do mundo todo com o 14 BIS, levantando a bandeira dos HUE :Brasil::huehue:
  • Não são erros, são hipóteses. Esses pensadores/cientistas foram vanguardistas, elaboraram e/ou ajudaram a construir grande parte do conhecimento que temos hoje. Kelvin e Pauling têm contribuições fundamentais para as ciências naturais, Einstein e Darwin recusam comentários. Algumas das suas ideias não se confirmaram posteriormente, sendo hipóteses falhas. Muitas de suas teorias se consolidaram, tornando-se teses.

Pode parecer estranho, mas são diferenças sutis que fazem toda a diferença. Errar é dizer que x=12 em X+8=10. Há uma teoria matemática pela qual você resolve uma equação do primeiro grau chegando a um resultado correcto. Se você formula uma hipótese sem teorias prévias, como esses caras faziam, essa hipótese pode vir a não se confirmar, mas não significa que seja um erro, pois não havia parâmetro anterior a comparar. São conceitos sutis, que cientificamente fazem toda diferença. Belo post amigo, mas não são erros deles, são apenas hipóteses.
  • Slayer88 escreveu: »
    Não são erros, são hipóteses. Esses pensadores/cientistas foram vanguardistas, elaboraram e/ou ajudaram a construir grande parte do conhecimento que temos hoje. Kelvin e Pauling têm contribuições fundamentais para as ciências naturais, Einstein e Darwin recusam comentários. Algumas das suas ideias não se confirmaram posteriormente, sendo hipóteses falhas. Muitas de suas teorias se consolidaram, tornando-se teses.

Pode parecer estranho, mas são diferenças sutis que fazem toda a diferença. Errar é dizer que x=12 em X+8=10. Há uma teoria matemática pela qual você resolve uma equação do primeiro grau chegando a um resultado correcto. Se você formula uma hipótese sem teorias prévias, como esses caras faziam, essa hipótese pode vir a não se confirmar, mas não significa que seja um erro, pois não havia parâmetro anterior a comparar. São conceitos sutis, que cientificamente fazem toda diferença. Belo post amigo, mas não são erros deles, são apenas hipóteses.

Ambos tinham "preconceitos" de alquimistas mais conhecidos por "bruxos". História ruim que deve ser esquecida e, citar essa parte, o tópico seria fechado.
    Se existe a teoria das tintas o errado não foi Darwin e sim, a publicação.
  • Batalhaodudu escreveu: »
    passem no meu canal e se inscrevam see UCn9vwMLQvVKYuEtccISEnMw

Super adequado para o tópico >.>
    Sei nem se isso é permitido e.e

Pra num dizer que tô freepostando:

Interessante