Sugestão de Armas para o MN de GP
Aqui vou deixar algumas que eu me lembro:
AT15 Afegan;
M4A1 Zebra;
AK 47 Camo;
VSK;
Kukri Tiger;
MK23 Socom SD;
D.E. Tiger.
Barrett Red Dragon;
São essas, se alguém tiver mas alguma comenta ai
AT15 Afegan;
M4A1 Zebra;
AK 47 Camo;
VSK;
Kukri Tiger;
MK23 Socom SD;
D.E. Tiger.
Barrett Red Dragon;
São essas, se alguém tiver mas alguma comenta ai
Comentários
-
Barrett red dragon? you seriously?
Arma de mercado negro ate na versão mais basica e de MN de ZP e voce sugere no MN de GP e com skin ainda?
Okay ne, a AT15 e um rifle que eu realmente gosto muito, M4A1 zebra e so uma re skin que nem e tão bonita dispenso, AK mesma coisa apesar que a skin e bem bonita ate, VSK bah, **.kri seria bom porem dificil de vir, MK silencer nem e tao boa praticamente uma re skin de MK, D.E tiger? Não seria melhor uma camo? Parando para pensar acho que voce quis formar um ''kit'' mas a camo e melhor ;-;
Tirando algumas armas e colocando outras no lugar ficaria muito bom. -
Caixa Bronze (Sazonal) (M4A1-A-Bronze, D.E. Bronze & Granada Bronze) os mesmo para um kit Tiger e Zebra.
Seria da hora :rolleyes:. -
AT15 Afegan seria uma boa...
-
Caixa Bronze (Sazonal) (M4A1-A-Bronze, D.E. Bronze & Granada Bronze) os mesmo para um kit Tiger e Zebra.
Seria da hora :rolleyes:.
Voce roletaria? o-o
Todas re skins salvo a d.e que realmente faz alguma diferença as 2 balas a mais, tanta arma melhor para MN de GP escolher logo essas fica dificil.
Eu sugereria uma berretta m93r, d.e camo, AK trevo da sorte, chave de cano etc. -
Barrett r.d ? Difícil isso ta mais pra M.N de ZP, na minha opinião que deveria vir para o M.N De GP Serias Essas Armas M4A1 Zebra, D.E Camo, Anaconda Adavanced, D.E Zebra,kukri sem reskin, ak-47 Camo. Se viesse isso pra nosso cf al seria MT bom roletária em tudo. Bom aí está minha opinião
-
x escreveu:Label;n601482]
Voce roletaria? o-o
Todas re skins salvo a d.e que realmente faz alguma diferença as 2 balas a mais, tanta arma melhor para MN de GP escolher logo essas fica dificil.
Eu sugereria uma berretta m93r, d.e camo, AK trevo da sorte, chave de cano etc.
-
Roletaria com certeza, pois gostaria de possuir elas permanentemente, já que não tenho muito tempo pra jogar e recebe-las temporariamente através das missões diárias.
A D.E e uma otima arma concerteza e qualquer re skin dela e util (free claro), agora a m4 não consigo compreender. ;-;
Ela e ate boa, mas roletar nela não sei se tentaria, seria como se eu tivesse a sorte naquela vez e ''jogasse fora'' em algo que não queria tanto assim, mas gosto não se discute rs, como diria um velho sabio, nem tao velho e nem tao sabio assim ''eu respeito sua opinião, pois todos tem o direito de estarem errados''
Brincadeira ;-; -
x escreveu:Label;n601521]
A D.E e uma otima arma concerteza e qualquer re skin dela e util (free claro), agora a m4 não consigo compreender. ;-;
Ela e ate boa, mas roletar nela não sei se tentaria, seria como se eu tivesse a sorte naquela vez e ''jogasse fora'' em algo que não queria tanto assim, mas gosto não se discute rs, como diria um velho sabio, nem tao velho e nem tao sabio assim ''eu respeito sua opinião, pois todos tem o direito de estarem errados''
Brincadeira ;-;
Sendo de GP irmão eu roleto qualquer coisa, se fosse de ZP a história seria outra.
Além disso ganhei as 5 armas de lá com um pouco mais de 800.000 GP. -
Gostei das sugestões, sobretudo da AT15 e AK Camo. Todavia, acho que o crucial no momento é uma secundária, acho que ficaríamos mais felizes com uma Beretta M93R ou uma D.E. Camo ou até mesmo a Bronze como o 07ymcmb sugeriu, também curto muito ela e ficaria bem satisfeito se qualquer versão da D.E. viesse ao MNGP,
-
Barrett R.D no MN de GP?Espera sentando, pois de pé cansa!
Se as versões da Barrett do MN de ZP são nerfadas ao extremo, imagine uma jogada no MN de GP?Entre a D.E Tiger a Camo, sou muito mais a Camo.M4 Zebra eu roletaria para "colecionar" mas não a usaria.AK Camo tem uma bela skin, eu poderia até brincar com elas as vezes.Conformem-se, nunca teremos armas do naipe da kukri, machado, kris no MN de GP, se vier uma arma branca será alguma faca pintada. -
Barrett R.D no MN de GP?Espera sentando, pois de pé cansa! Rachei kkkkkkkkkkk
-
Barret RD no MN de GP é impossível de acontecer, mas ela pode vir em algum evento de caixas (Já que até a Barret SUPER veio...)
Com o resto das armas concordo plenamente e adicionaria a D.E Camo e a Faca ouro -
ATÉ AGORA VEIO UM RIFLE-M4A1-X CAMO, UMA METRALHADORA MG3-CAMO, UMA SNIPER AWM-FERRUGEM, UMA SMG STEYR-PDP,E UMA ESCOPETA A 687 EELL, SE FOSSO SEGUIR A ORDEM AS PROXIMAS SERIÃO UMA PISTOLA OU ARMA BRANCA ENTÃO É SÓ ESPERAR.
-
Deixei estas como sugestão, dessas eu queria a AT15 Afegan
-
Ainda não chegou por aqui, mas acho que a Barrett REC-7
Vem no M.N de GP mesmo. -
AK camo ou trevo da sorte, chave de cano e desert camo seriam uma boa