QUANDO ISSO VAI TERMINA EM ???? LEIA POR FAVOR :@:@:@

GM'S ADM'S SERÁ QUE VC'S ESTÃO CIENTES DOS HACKERS QUE ANDA TA NEH ! E TBM ESTÃO CIENTES QUE JA FAIS QUASE UM MÊS QUE ESSES NUB'S ESTÃO BRINCANDO DE VUAR NA SALA ?CONCERTEZA MAIS A PERGUNTA NÃO É ESSA !!! ATÉ QUANDO ESSES HACKERS VÃO FICAR DIFICULTANDO A VIDA DOS PLAYERS QUE REALMENTE QUEREM JOGAR ? QUANDO VC'S VÃO EMFIM RESOLVER ISSO !!!

Comentários

• Quando vão resolver problemas de ha.cks? Nunca.

Não se resolve isso, se protege e tenta dificultar o máximo possível a presença desses seres. Não existe Bem sem o Mal. A vida é cheia de altos e baixos, e o CF está num momento difícil. Já vivo tempo o suficiente pra ter visto o alto e o baixo. Já presenciei posts que só serviam pra esquentar a cabeça dos MODs sobre ha.cks, já presenciei 2 ha.cks na sala, um contra o outro. Já joguei 13 salas seguidas com ha.cks. Mas já também vivi 2 meses sem nada, em paz, tranquilidade. Nessa fase atual, vi pouca coisa (acho que dou sorte) e o que eu vejo, não falo (é minha Nature não falar. Vide membros da SunNith), apenas tento não andar no caminho de quem buga ou hackeia o jogo, não reclamo com todo mundo e, o mais importante pra mim, não ligo pra K/D, V/D, rank, estresse por causa dos outros, tretas na internet, tretas pra tudo que existe ...

Espero que entenda o que quero dizer aqui.

VanHalley (Fx][Smaug)
  • MVanHalley escreveu: »
    Quando vão resolver problemas de ha.cks? Nunca.

Não se resolve isso, se protege e tenta dificultar o máximo possível a presença desses seres. Não existe Bem sem o Mal. A vida é cheia de altos e baixos, e o CF está num momento difícil. Já vivo tempo o suficiente pra ter visto o alto e o baixo. Já presenciei posts que só serviam pra esquentar a cabeça dos MODs sobre ha.cks, já presenciei 2 ha.cks na sala, um contra o outro. Já joguei 13 salas seguidas com ha.cks. Mas já também vivi 2 meses sem nada, em paz, tranquilidade. Nessa fase atual, vi pouca coisa (acho que dou sorte) e o que eu vejo, não falo (é minha Nature não falar. Vide membros da SunNith), apenas tento não andar no caminho de quem buga ou hackeia o jogo, não reclamo com todo mundo e, o mais importante pra mim, não ligo pra K/D, V/D, rank, estresse por causa dos outros, tretas na internet, tretas pra tudo que existe ...

VanHalley (Fx][Smaug)
    O que é V/D?
  • a melhor solução seria o vote kiki mas...
    tem gente que devem estar se perguntando "quando vai voltar o vote kiki" z8 tem a esperança de ver um jogo sem vote kik

pois uma das razões de terem removido vote kiki foi o seu uso para kiki, futiu, por usarem armas consideradas "apelonas"
    ou seja a culpa do vote kiiki ser removido é nossa.
  • O que é V/D?

Seria Vitórias e Derrotas não?

O vote kike não seria a melhor solução seria um retrocesso!

Sobre Hackers: eu joguei sábado das 13:00 até as 16:00 e vi jogadores bugando na cara de p.a.u, isso nos mapas Merida, Vilarejo tava terrível!!!
  • Os ha.cks nunca vão acabar !!! foram 6 anos de CROSS ,desde o N.A ao AL sempre teve ha,cks
  • Vai banir carinha,Vai banir major , e os hackers nunca vão acabar.
    Sai Um e entra outro, e o hack nunca vai acabar.
  • MVanHalley escreveu: »
    Quando vão resolver problemas de ha.cks? Nunca.

VanHalley (Fx][Smaug)

Isso se chama Deboismo. Hahahaha Amo/sou.
    ---
    Caro membro, você já deve ter visto o CrossFire sem um hacker sequer, então sabe o que significa? Significa que a equipe trabalha para resolver o problema deles, mas ocorre de vez em quando eles burlarem o sistema e cabe a equipe construir um novo que não seja penetrado por eles facilmente. Infelizmente, enquanto houver gente para usar hack, terá pessoas para fazê-los, e enquanto tiver gente para fazê-los, terá gente para usá-los.
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.