Acompanhamento de eventos bugada?
cara eu reparei que o acompanhamento de eventos, pelo menos o meu ta bugada ta com o mesmo numero de ontem, é tipo eu joguei uns 9 mapa Silo é la só aparece 2 em partidas rankeadas por exemplo no evento mensal não contou

Comentários
-
ACHO QUE SIM MAN, O MEU NÃO ESTÁ CONTANDO OS DIAS LOGADOS E ESTOU LOGANDO TODOS OS DIAS. E TAMBÉM AS PARTIDAS DO MODO SUPER SOLDADO.
-
o meu também, eu joguei por volta de 14 a 15 partidas completas com mais de 6 jogadores no mapa Silo é só tem contado que eu joguei 2, fora a do evento mensal que não conta os meus dias logados e as partidas rankeadas que eu joguei, eu sei que joguei as partidas rankeadas completas pois o meu aparece lá assim '' Teste 5/10 '' o meu no P.D está assim é no C.E está assim : '' Teste 1/10 '' se eu não me engano é eu acho que isso vai por partidas jogadas pois cada sala que eu jogo completa acrescenta mais 1
-
Só espera que tudo será resolvido
-
-
Cara desculpa mas você não é membro da staff para me dizer se está ou não sendo resolvido o bug, pois é todo evento acontece pelo menos 1 bug no Cf já perdemos um Youtuber hoje pela a tarde o último dia que ele jogou Cf al foi hoje em uma sala é no meio da partida ele saiu pois não queria mais jogar '' KaioGx '' , cara a mais de 4 horas apareceu uma nova frase para mim no Acompanhamento de Evento Z8 agora aparece tipo isso >> Oops ocorreu um erro tente novamente mais tarde, tipo assim.
-
*Só esperar ate o final do evento
ahsuahsusah -
O problema jovem é que passou 1 dia é nada de nenhum staff comentar, eu joguei por volta de 40 partidas do começo ao final no Mapa Silo é só contou 4, é ninguém da equipe Z8 veio se manifestar aqui, o evento já passou não tem mais como eu fazer, no dia que teria ninguém se pronunciou se eu tinha ou não que jogar mais partidas, o evento Mensal também tem varias pessoas questionando dizendo que ele também está bugado é não contando, Agora vou explicar o meu ponto de vista >> por que a z8 faz evento todo mês é todo final de semana sendo que não suporta, por exemplo o site acompanhamento de eventos sempre tem um bug aqui ou ali, dentro do jogo não suporta muitas pessoas online, ( pelo menos nesses evento eu não cai no jogo :'/ ) Eu sei que esse CF é melhor do que algumas outras versões eu sei que posso ta reclamando de mão beijada, mas assim cara todo evento pelo menos um bug tem, é foi no evento desse Final de semana que entrou o -REI-DO-MN- ...
-
cara agora ta dando ops ouve um erro e etc e o evento nao amostra os numeros mano vo acaba ficano sem item do evento mensal
-
O SITE TA BUGADO MAIS DENTRO DO JOGO TBM TA BUGADO O CHAT DE AMIGOS ESTAR LENTO SERÁ QUE SÓ O MEU ?
-
Problema repassado.
Movido para a área correta.