Crossfire Oficial da China vai sair para celular!!!
Comentários
-
Show mano, espero que chegue logo a américa BRLatina
-
Nossa, achei muito bacana isso, é o crossfire evoluindo cada vez mais.
-
Acho que vai dar uns 4 fps no cell e.e
com certeza vai ser separado do de PC e-e -
Isso já era muito comentado, até eu fiz um tópico sobre (porém nada oficial ainda, quando criei o meu), e provavelmente chegará antes para o Wìndows Phone do que para as demais plataformas (iOS e Android).
-
Skrillex_Rj escreveu: »provavelmente chegará antes para o Wìndows Phone do que para as demais plataformas (iOS e Android).
-
jfhwegejrhht escreveu: »Sonhar mais um sonho impossível ... ♪ ♫ ;-;
Windows 10 mandou lembranças
E um breve vídeo da representação dessa unificação + continuum de um Lumia (inclusive confira os Lumias 950 e 950XL + Surface Phone).
-
Skrillex_Rj escreveu: »Isso já era muito comentado, até eu fiz um tópico sobre (porém nada oficial ainda, quando criei o meu), e provavelmente chegará antes para o Wìndows Phone do que para as demais plataformas (iOS e Android).
Opaaa Bom saber Jogar no meu Lumiazinho -
Meu celular vive travando só com o whattsapp, imagina com o CF
-
Eu ja tinha visto, espero que seja fácil de atirar e controlar o personagem ao mesmo tempo!:D
-
Skrillex_Rj escreveu: »
E um breve vídeo da representação dessa unificação + continuum de um Lumia (inclusive confira os Lumias 950 e 950XL + Surface Phone).
Eu já to ligados nesses paranauê aí pois eu tbm sou entusiasta do WP *-* ... -
Se esse sistema for compatível com meu Lumia 630 será uma beleza, mas boto muita fé não. Difícil um smartphone intermediário ter essa conectividade, normalmente é exclusivo pros top's de linha. De qualquer forma, vi o vídeo e achei o sistema fantástico. -
cf pra celular? celular de outro mundo só pode
-
Citei os comentários de XMataNNuBo7, jfhwegejrhht e Slayer88. Mas como esse fórum ainda continua com seus bugs, então vou respondê-los manualmente.
Xmatanub: Somente os novos topos de linha (950 e 950XL) serão agraciados por esse novo sistema "continuum". Mas nada impede de alguns devs de criarem outros meios de trazer isso para os demais aparelhos (visto que o sistema será unificado e muito mais aberto), porque nem os flagships atuais conseguirão receber (devido a limitação de processador exigido para rodar esse programa).
jfhwe: Estou ansioso para o dia 6 de outubro.
Slayer: A sua indagação foi respondida no comentário feito ao "Xmatanub". -
esse vai ser show de bola mesmo
-
Meu celular xingling não vai rodar:(:(:(
-
Tava olhando nos sites e fóruns do jogo com o tradutor e vi que os requisitos minimos pra rodar o jogo no celular são um processador dual core e 512mb de ram...
-
Em breve: Lumia-Dragão das Trevas, Galaxy S6 - Dragão Infernal, IPhone - Dragão Cromado
Sim, isso vai ser pesado pra caramba, tem chances de ser pago e mais chances ainda de ter ZP no meio (sem dúvidas vai ter, outros jogos de celular já tem suas moedas pagas com dinheiro real) -
Em breve: Lumia-Dragão das Trevas, Galaxy S6 - Dragão Infernal, IPhone - Dragão Cromado
Sim, isso vai ser pesado pra caramba, tem chances de ser pago e mais chances ainda de ter ZP no meio (sem dúvidas vai ter, outros jogos de celular já tem suas moedas pagas com dinheiro real)
Irão vir nerfadas -
Vai ter que ter uma Internet com um upload of cara, e alho -
cf pra celular? celular de outro mundo só pode
-
sera q da pra baixar aqui no BR ? '-'
-
E uma dúvida, já saiu? Já pode baixar? -
Algumas cenas da game play parece ser melhor que a versão do PC!
-
Da, Mas tem que ter um codigo pra colocar no site para liberar um QR code pra scanear com com o celular. E é só a versão de teste... -
Só quero ver os mitos de smarth agora!!!
Se ta la de boa no PC tentando fazer alguma coisa ae derrepente chega um cara de Smarth e da um mult kill!!!