PROBLEMAS NO JOGO. HACKS, BUGS, ERROS. VAMOS MELHORAR O JOGO.

Por jogar CF desde o NA, me sinto na obrigação de escrever esse tópico. A alguns meses atrás, o problema eram os hackers, veio o Cf 2.0 e eles sumiram, mas os problemas nao desapareceram, estavamos tomando erro em quase todas as partidas, a Z8 concertou esse problema e passamos a conviver com os bugs, em todas as salas tinha um animal bugando, para a alegria geral da nação eles arrumaram isso, mas os hackers voltaram. Z8 até quando nós jogadores iremos ter que esperar para ter um jogo sem esses erros grotescos, nao quero um jogo sem erros, até porque nao conheço um, mas esse tipo de erro é inadmissível para um jogo que fatura muito, a ponto de ser considerado o jogo que mais faturou em "um ano" que eu esqueci.

Nao peçam a volta do vote kick, pelo amor de Deus, era pelo menos 10 kicks em cada sala, vc era kikado por ser nb, era kikado por usar arma "x", personagem "Y", jogar bem, nao jogar com regras WOGL, jogar com o scope aberto. Era uns kicks ridiculos por moleques de 10 anos que acham que porque jogam de ak e char de gp são melhores que todos.

Z8 pensa nos players antes de ficar colocando arma com skin "diferenciadas" que na verdade são sempre as mesmas de dragão com cores diferentes..

Comentários