PROBLEMAS NO JOGO. HACKS, BUGS, ERROS. VAMOS MELHORAR O JOGO.
Por jogar CF desde o NA, me sinto na obrigação de escrever esse tópico. A alguns meses atrás, o problema eram os hackers, veio o Cf 2.0 e eles sumiram, mas os problemas nao desapareceram, estavamos tomando erro em quase todas as partidas, a Z8 concertou esse problema e passamos a conviver com os bugs, em todas as salas tinha um animal bugando, para a alegria geral da nação eles arrumaram isso, mas os hackers voltaram. Z8 até quando nós jogadores iremos ter que esperar para ter um jogo sem esses erros grotescos, nao quero um jogo sem erros, até porque nao conheço um, mas esse tipo de erro é inadmissível para um jogo que fatura muito, a ponto de ser considerado o jogo que mais faturou em "um ano" que eu esqueci.
Nao peçam a volta do vote kick, pelo amor de Deus, era pelo menos 10 kicks em cada sala, vc era kikado por ser nb, era kikado por usar arma "x", personagem "Y", jogar bem, nao jogar com regras WOGL, jogar com o scope aberto. Era uns kicks ridiculos por moleques de 10 anos que acham que porque jogam de ak e char de gp são melhores que todos.
Z8 pensa nos players antes de ficar colocando arma com skin "diferenciadas" que na verdade são sempre as mesmas de dragão com cores diferentes..
Nao peçam a volta do vote kick, pelo amor de Deus, era pelo menos 10 kicks em cada sala, vc era kikado por ser nb, era kikado por usar arma "x", personagem "Y", jogar bem, nao jogar com regras WOGL, jogar com o scope aberto. Era uns kicks ridiculos por moleques de 10 anos que acham que porque jogam de ak e char de gp são melhores que todos.
Z8 pensa nos players antes de ficar colocando arma com skin "diferenciadas" que na verdade são sempre as mesmas de dragão com cores diferentes..
Comentários
-
Eu também jogo desde o NA,e entendo sua insatisfação é triste,já faz algum tempo que eu não jogo o AL por esses motivos.
-
Eu também jogo desde o NA,e entendo sua insatisfação é triste,já faz algum tempo que eu não jogo o AL por esses motivos.
Em vez dos jogadores ficarem brigando por motivos idiotas, deveriamos nos unir para mudar essa situação, basta não comprar ZP até arrumarem isso e ai quando melhorar a gente coloca para mostrar que estamos agradecidos. -
Mano mds véi , CrossFire deve estar querendo falir né véi , formatei meu pc , coloquei o msm sistema que estava Win 7 64 bits , dai entra no jogo , tudo certinho , dai qnd entra na partida , o ping esta normal , como de costume fica 27~30 , dunada vai para 3000~4000 , ai dps vouta ao normal , dps sobe dnv , mano n sei oq eu faço , acho que a melhor coisa a se faazer , é parar de jogar :: Espero que vocs possão
-
na verdade não foi a z8 que parou os hacks ,foram os hacks que deram um tempo kkkk tiraram umas ferias mais voltaram a fazer de novo.
-
pior que eles sabem onde é as fontes e não mete processo ,derrubam os sites q distribuem, ou algo do tipo ficam enxugando gelo dando ban em conta nub em ves dos marechais por traz das fakes.
-
Hoje eu vi dois cadetes atravessando tudo e vuando no mapa !