Olha q eu vi hein hein.. É isso mesmo!!!!!!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:http://imgur.com/he7InGq
Ai q dilicia cara e é isso mesmo pro CFAL
Ai q dilicia cara e é isso mesmo pro CFAL
Comentários
-
Ela vem próxima atualização.
Se não chegou, é só ler meu post novamente.
Lecau, já comprei. -
Ai sim doido
-
Já vinha falando isso há tempos, legal eles confirmarem mas não é novidade que ela viria em october
-
a cada dez salas 9 tem xiter fora os maluco bugando e ainda tem nego querendo gasta grana em arminha com luizinha :rolleyes:
-
O zp que está na minha conta já usarei pra comprá-la.
-
Tomara que venha junto com a promoção de 2 vip por 168k
-
Não acredito muito nesse site. Já colocaram muitas atualizações erradas, apesar de que é meio óbvio a vinda da Desert Vip. No entanto, muitos confiaram neste site e depois ficaram bravos porque as armas que diziam vir acabaram não vindo...
(Vem logo, desert) -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n601940]Não acredito muito nesse site. Já colocaram muitas atualizações erradas, apesar de que é meio óbvio a vinda da Desert Vip. No entanto, muitos confiaram neste site e depois ficaram bravos porque as armas que diziam vir acabaram não vindo...
(Vem logo, desert)[/QUOTE]
No mês passado eles disseram que viria o Modo BOT e ele veio, parece que agora está mais confiável.
Essa D.E é meu sonho de consumo desde quando ela chegou no CF China, já to a 2 meses sem botar zp por causa dela -
Rapa_bozta escreveu: »Tomara que venha junto com a promoção de 2 vip por 168k
Estou esperando o mesmo -
e se realmente o WIKI estiver correto e a z8 muda os planos?
-
Ain, mais uma arminha que pisca.
-
Pré Venda, aí vou eu!
Alguma informação sobre Bônus de compra dela? Tipo a que teve no NA: Ela + Barret. Ela + M4. Ela + Barret + M4.