NOVA PAGINA DE CLAN/PERFIL
Cade essa tao esperada NOVA PAGINA DE CLAN/PERFIL q nunca chega?
Colocao os banidos na AREA DA VERGONHA, mais nao tem como ver se aquele nick existe msm ou se ele foi banido.
Sei la viu...!
Colocao os banidos na AREA DA VERGONHA, mais nao tem como ver se aquele nick existe msm ou se ele foi banido.
Sei la viu...!
Comentários
-
A página de clãs não tem previsão de lançamento ainda, então todos tem que aguardar. Sobre a lista da vergonha você tem que aprender a confiar na equipe, entender que eles estão ali para banir (SC), e eu posso te confirmar que eles realmente banem as contas.
-
mano ja reportei uns 200 jogadores de hacker (estou falando de hacker certeza pq olho todos replays com muita atençao e conheço muito bem um hacker por jogar desde o NA) e nunca vi nem um nessa tal lista. Entao so acredito q esse tal jogador foi banido (ficou sem logar a conta ou nunca mais vai logar) com uma prova que seria o site de perfil
-
Olá,
Não temos previsão para a volta da página de clãs, mas posso te garantir que todos os jogadores colocado nas listas da vergonha são realmente banidos.
Inclusive, já vi vários jogadores do fórum reconhecendo nomes na lista dos banidos por bug ou hacker.
Esta discussão está fechada.