PARTIDAS RANQUEADAS!

Fala galera, vim trazer umas sugestões para as partidas ranqueadas, que já estão muito boas, mas que como tudo podem melhorar, aí vão elas:
EXCLUSIVIDADE NO REMATCH: Muitos players tomam DC no meio de uma partida, porém ao tentar voltar, alguém já tomou o lugar deles no game, isso faz com que muitos jogadores percam rank por um erro que não é deles, minha sugestão é que o jogador tenha exclusividade nesse rematch de 30 segundos, isso é, quando voltar ao game, a pessoa que tomou o lugar dele, ser "retirada" do game, mas sem afetar seu rank/Kd/Wl.
MAPAS COMPETITIVOS: O nome do jogo já diz tudo, ranqueado, então nada mais justo que por os mapas "competitivos", digo que é frustrante tu ir jogar todo animado o game e cair em Reveillon .-.
VOICE IN GAME: Isso já é algo muito mais avançado, teria que exigir muito trabalho, mas é possivel, se tornaria muito mais prazeroso ter a chance de distribuir estratégias pro seu time, e criaria um convivio dos players também. -Ahh mas aí vai ter muitas crianças zoando no voice Wilzin. Para isso basta ter uma opção de mutar o jogador em questão.
OPÇÃO DE JOGAR COM AMIGOS: Seria muito mais legal jogar com seu amigo, ou com alguém de seu clan no game, não é? -Mas eaí Wilzin, se uma Line se juntar em um time só? Para evitar isso basta por um limite de 2-3 jogadores por Clan em cada partida. E como funcionaria isso gente, adicionando um botão "Convidar" junto aos demais, o jogador teria o tempo da sala encher para convidar seu amigo, acho que isso não é tão dificil de se fazer.

E galera oque vou falar agora não é sugestão, mas por favor mais respeito nas Ranqueadas, sei que é dificil cair em um time com 4 nubs, mas cada um tem um nível de jogo, e temos que respeitar isso. Quanto ao choro para armas, gente se ta na loja é pra usar, vamos parar de chorar e focar no game galera!!!

Bom pessoal, isso é tudo, qualquer comentario construtivo é bem-vindo! Fuiii...

Comentários

• Você deveria sugerir isto para os Developers, não para z8.

Entenda uma coisa: A z8 só implanta os recursos, ela não cria, nem modifica. Então faz com que suas sugestoes, além de serem M A R A V I L H O S A S, se tornarem inviaveis, pois a engine do CrossFire não suporta esses recursos, ou seja, não foi criado.

Se queres isto na partida ranked, vá jogar CS:GO, esses recursos não são novidades por lá.
  • Você deveria sugerir isto para os Developers, não para z8.

Entenda uma coisa: A z8 só implanta os recursos, ela não cria, nem modifica. Então faz com que suas sugestoes, além de serem M A R A V I L H O S A S, se tornarem inviaveis, pois a engine do CrossFire não suporta esses recursos, ou seja, não foi criado.

Se queres isto na partida ranked, vá jogar CS:GO, esses recursos não são novidades por lá
    Lógico que a z8 não cria nada, Mas dizer que eles não podem fazer modificações é um CADIM d+!! não sei se seria possível implementar as sugestões acima, mas que alterações no sistema de ranqueadas tem que ser feitas isso tem, Afinal não é justo você tomar dc e ter o rank prejudicado.