OPERAÇÕES ESPECIAIS - 7 (OP7 - Opiniões)

2

Comentários

• ElKurinGaA escreveu: »
    a um tempo atrais , uns dos GM mesmo aviso que OP7 nao e oficial anuncio da empresa que la seria WOGL , mais que os jogadores tinha adotado aquele servidor para tal , ele pediu que respeita-se pois aquele seria um canal onde todos queriam joga com regras da WOGL, desde 2013 todo mundo brinca com ele op7 WOGL....

mais como crianças com down (com todos respeito ate os down saber respeita) nao tem oque fazer da vida acha no direito de estragar diz " vivo em uma pais livre democrata".

@all
    eu jogo em OP7 sim quando vou joga "4fun(*para diversao)"sim eu vou para outros canais e brinco livremente com char arma etc....
    morro direto pra armas apelativa , nao saio xingando o pessoal porque morri... eu aceito fico na minha tento se melhor no proximo respaw, apos votekick ser removido eu parei de brinca no OP7 nao tem graça , pois ninguem respeita mais mesmo ..... eu quando jogava com votekick em op7 nunca vi NUNCA vi ninguem se kickado por injustiça, porque queria ACE porque morreu pro cara so de hs, la tinha pessoas que aceitava morrer , agora com invasao de crianças com "down" eles mete a boca mesmo....

respeite o proximo que tu sera respeitado ...... saiu pelado na rua. quando voce morre pra um cara, nao xinga ate alma do cara mentira???

uma campanha que tal cf promoveu "FPS Para os FORTE"
    10 MANDAMENTOS DOS JOGADORES DE FPS

Treinarás todos os dias.

II. Jamais terás medo do inimigo.

III. Nunca subestimarás o seu oponente.

IV. Jogarás a partida até o final, independente do rescultado.

V. Irás respeitar o inimigo em qualquer circunstância.

VI. Seus esforços estarão sempre focados em ajudar você assim como o seu time.

VII. Ajudarás aqueles que ainda estão começando.

VII. Enfrentarás todas as dificuldades sem jamais hesitar.

IX. Não culparás os outros pelos seus erros.

X. Não trapacearás.

interpretar um pouco o texto antes de fala tudo que vem na cabeça.... tenta da uma de espertao acha o fodão......

kkkkk não sei pq citou essas paradas em vermelho se vocês não fazem isso.
    Prefiro ser aquela '' criança com down '' que entra em SALA ABERTA com armas livres, do que ser aquele estupido que chora pra armas vips e modos que o inimigo joga.
    ah é uma coisinha, jogador que é jogador, mete bala na cara de qualquer um não importa se tiver com armas '' apelativas '' ou com as '' normais '' .
    OP7 é um servidor como qualquer outro e acabo, vocês não são donos e NUNCA serão, NUNCA.
  • VitorProbio escreveu: »

kkkkk não sei pq citou essas paradas em vermelho se vocês não fazem isso.
    Prefiro ser aquela '' criança com down '' que entra em SALA ABERTA com armas livres, do que ser aquele estupido que chora pra armas vips e modos que o inimigo joga.
    ah é uma coisinha, jogador que é jogador, mete bala na cara de qualquer um não importa se tiver com armas '' apelativas '' ou com as '' normais '' .
    OP7 é um servidor como qualquer outro e acabo, vocês não são donos e NUNCA serão, NUNCA.

porque voces? auhsuahsua nao entendi isso mais ok como falei sim , tem nego ******o tanto jogando 4fun como no op7 que morre facil e sai xingando...
    e raro voce pega eu usando chat pra fala algo muito menos pra xinga tais down....

@all

alguem aqui sabe dizer a diferença entre cyborg , predador,contra uma ak e m4a1 e porque elas nao sao permitida em WOGL?
    como voce diz " comesse uma sopa de letrinhas e depois defecasse" sairia algo melhor , nao entendi nada que tu falo....

por favor aprende um pouco sobre palavra "profissionais"

ate onde sei profissional ou profissionais : algo que voce deixa de lado amador para começa a viver apenas disso
    (Que exerce uma ocupação como meio de vida para ganhar dinheiro).

OP7 sim e apenas para jogar com REGRAS WOGL, foi canal adotado por player's querem joga com regras de campeonato, nao significa que ele quer ser um profissional, eu nunca vi nenhum player profissional que começo no OP7, as tais "Line" começa nos TS com MIX.

pergunta ai para os tais profissionais que voce acha fodao onde ele começo a se destacar onde ele acho a primeira Line dele, se foi op7 ou mix no Teamspeak espalhado no mundo...... eu vejo pessoas melhores que eles jogando no dia-a-dia tanto op7 ou 4fun ...... olha que ja perguntei vocês ja penso em ser um profissional ??? joga para ganha dinheiro.... 80% responde nao apenas jogo 4fun(para diversao)

volto a repetir op7 e um canal livre sim, mais onde povo adoto para brinca com regras de WOGL nao para torna um "pofiçionau"<<<<< auishuahsuahushauhauhsuahsuahusah

Volto a repetir também: OPERAÇÕES ESPECIAIS, AGULHAS NEGRAS, TROPA DE CHOQUE, GUERRILHA URBANA, SÃO TODOS SERVIDORES, todos iguais. Se decidiram sobre a tal regra, tudo bem, nada contra, mas 1º: não queira levar para o jogo todo e 2º: se alguém entrar lá e jogar de VIP (por exemplo) ele está com todo direito do mundo.
    a um tempo atrais , uns dos GM mesmo aviso que OP7 nao e oficial anuncio da empresa que la seria WOGL , mais que os jogadores tinha adotado aquele servidor para tal , ele pediu que respeita-se pois aquele seria um canal onde todos queriam joga com regras da WOGL, desde 2013 todo mundo brinca com ele op7 WOGL....

mais como crianças com down (com todos respeito ate os down saber respeita) nao tem oque fazer da vida acha no direito de estragar diz " vivo em uma pais livre democrata".

@all
    eu jogo em OP7 sim quando vou joga "4fun(*para diversao)"sim eu vou para outros canais e brinco livremente com char arma etc....
    morro direto pra armas apelativa , nao saio xingando o pessoal porque morri... eu aceito fico na minha tento se melhor no proximo respaw, apos votekick ser removido eu parei de brinca no OP7 nao tem graça , pois ninguem respeita mais mesmo ..... eu quando jogava com votekick em op7 nunca vi NUNCA vi ninguem se kickado por injustiça, porque queria ACE porque morreu pro cara so de hs, la tinha pessoas que aceitava morrer , agora com invasao de crianças com "down" eles mete a boca mesmo....

respeite o proximo que tu sera respeitado ...... saiu pelado na rua. quando voce morre pra um cara, nao xinga ate alma do cara mentira???

10 MANDAMENTOS DOS JOGADORES DE FPS

Treinarás todos os dias.

II. Jamais terás medo do inimigo.

III. Nunca subestimarás o seu oponente.

IV. Jogarás a partida até o final, independente do rescultado.

V. Irás respeitar o inimigo em qualquer circunstância.

VI. Seus esforços estarão sempre focados em ajudar você assim como o seu time.

VII. Ajudarás aqueles que ainda estão começando.

VII. Enfrentarás todas as dificuldades sem jamais hesitar.

IX. Não culparás os outros pelos seus erros.

X. Não trapacearás.

interpretar um pouco o texto antes de fala tudo que vem na cabeça.... tenta da uma de espertao acha o fodão......

Eu respeito o OP7, só não admito quererem levar a regra pro jogo todo. E outra coisa que também sou a favor, e volto a falar, que o cara quiser jogar com uma VIP (por exemplo) no OP7 e NÃO COMPREENDER E NÃO QUISER TIRAR, ele está em todo direito do mundo, pois novamente, OPERAÇÕES ESPECIAIS/CANAL 7 é um servidor/canal como qualquer outro. ;)
  • Por mim, para fechar esse tópico, só tenho uma coisa a dizer: É UM JOGO, não é a vida, não é emprego, não é a faculdade, não é estudo, não é a coisa que você tem que se importar em número 1. Respeito é bom em todo lugar, porém, voltando a citar o jogo, se quiserem jogar no OP7 com uma 9A91 ou VIP, estão em todo direito do mundo, eu, particularmente, respeito, porém, já aconteceu casos de eu ser kikado simplesmente por entrar em uma sala ABERTA no OP7 e jogar com uma arma que paguei mais de 100 reais (100, não é 10, não é 5 conto pra UMA arma), pode isso ? Não.

Boa discussão ;)

Vlw, flw :rolleyes:

@all

Qual GM?Mostra a print ai?
    Conversa fiada,sempre falaram que em sala aberta é livre para usar o que quiser.A Smiligate não aceitara tal coisa,pois isso não convém a eles,então acho que seria muito pouco provável alguem da equipe ir contra a desenvolvedora.

Duvido muito que você tenha nível profissional,deve ser mais uma criança invejosa que acha que vai para China porque joga de Ak e char masculino.Vai contar lorota em outro lugar.
    ElKurinGaA escreveu: »

porque voces? auhsuahsua nao entendi isso mais ok como falei sim , tem nego ******o tanto jogando 4fun como no op7 que morre facil e sai xingando...
    e raro voce pega eu usando chat pra fala algo muito menos pra xinga tais down....

@all

alguem aqui sabe dizer a diferença entre cyborg , predador,contra uma ak e m4a1 e porque elas nao sao permitida em WOGL?
    Que WOGL?Não existe servidor WOGL,e pouco nos importa essas regras seguidas por uma minoria de crianças que pensam mandar no servidor.Profissional de verdade não chora para arma,simplesmente vai lá e da HS e resolve o assunto.

Chora baby,chora,porque sem teu querido vote kicke bye bye WOGL.^^

OBS: antes de mandar outros aprender a interpretar textos aprenda a escrever primeiro ok?Vá estudar em vez de perder tempo WOGL,mesmo porque essa droga esta em fase de extinção.^^

OBS2: lamento te informar mas cheaters adoram OP7,pois lá podem dar HS na cabeça da criançada virgem a vontade sem medo,pois estando de AK-47 e char masculino esta tudo bem.Pior que ainda os virgens ficam babando egg para os cheaters.^^

OBS3: Me mostre print do meu char xingando outros por morrer no servidor?Então...Xiu criança,vocês não mandam em nada no servidor e agora vão se acostumando a tomar HS de Cyborg e 9A,pois não tem mais como kickar.

Criança entra no fórum com conta fake e acha que esta "arrebentando".Piada?
  • Não li isso ...
    Geral já sabe que OP7 só tem sala wogl , para que vai lá e fica usando 'VIP' '9A' , Vários servidores e os caras escolhem logo OP7 .
  • HenryMiller escreveu: »
    Qual GM?Mostra a print ai?
    Conversa fiada,sempre falaram que em sala aberta é livre para usar o que quiser.A Smiligate não aceitara tal coisa,pois isso não convém a eles,então acho que seria muito pouco provável alguem da equipe ir contra a desenvolvedora.

Duvido muito que você tenha nível profissional,deve ser mais uma criança invejosa que acha que vai para China porque joga de Ak e char masculino.Vai contar lorota em outro lugar.

Que WOGL?Não existe servidor WOGL,e pouco nos importa essas regras seguidas por uma minoria de crianças que pensam mandar no servidor.Profissional de verdade não chora para arma,simplesmente vai lá e da HS e resolve o assunto.

Chora baby,chora,porque sem teu querido vote kicke bye bye WOGL.^^

OBS: antes de mandar outros aprender a interpretar textos aprenda a escrever primeiro ok?Vá estudar em vez de perder tempo WOGL,mesmo porque essa droga esta em fase de extinção.^^

OBS2: lamento te informar mas cheaters adoram OP7,pois lá podem dar HS na cabeça da criançada virgem a vontade sem medo,pois estando de AK-47 e char masculino esta tudo bem.Pior que ainda os virgens ficam babando egg para os cheaters.^^

OBS3: Me mostre print do meu char xingando outros por morrer no servidor?Então...Xiu criança,vocês não mandam em nada no servidor e agora vão se acostumando a tomar HS de Cyborg e 9A,pois não tem mais como kickar.

Criança entra no fórum com conta fake e acha que esta "arrebentando".Piada?
    modinha pls come bosta .... pra mim modinha e isso nao tem opinião propria "onde boi vai vaca vai atrais"
    modinha pls come bosta .... pra mim modinha e isso nao tem opinião propria "onde boi vai vaca vai atrais"
    Olhem o grau da criança.^^
    Semi analfabeto,ignorante e mal educado,e ainda se acha profissional.Aposto que nem campeonatinho de TS ganhou.Chora nenê,chora,porque sem vote kicke é a única coisa que te resta.Fica ai com tua Ak-47 e com tua M4 e sonha que vai para China.Não tem dinheiro para comprar item cash e fica com desculpinha de WOGL para disfarçar inveja.

WOGL é MINORIA no servidor,nem no OP7 são maioria mais,agora fica queto ai no teu buraco criança,porque ser valente atrás do computador é fácil,queria ver se pessoalmente a valentia iria ser a mesma.^^

Fala de não ter opnião própria, mas e vocês "prós WOGL" têm?
    Se o criador dessa doença chamada WOGL falasse que pra jogar WOGL, teria que jogar com uma taquara enfiada no c*, garanto que fariam isso, já que a "voz da razão" disse que é assim que se clica WOGL kkkkk

Choradeira dos pró não tem limites, choram até pra arma da troca de plaquetas e por pular "MDS cara de beretta" "lixo fica pulando"
  • Vocês ainda estão perdendo tempo com essa criancinha birrenta?O cara não sabe nem a diferença de "mais" e "mas", concordância verbal e nominal passam longe, "atrais" e olhem o nível dos argumentos do cidadão.Concordo com o DARKNESSKILL quando ele diz que quanto mais se fala de WOGL, mais burr0 se fica.
  • Nunca joguei WOGL, mas meu clã joga, e pelo TS, e nunca tiveram problemas.

Mas se não for Regra Gera​l, não há porque reclamar. Nunca confie nos humanos!
  • KKKKKKKKK ESSA GERAÇÃO VIP E UMA PIADA MSM ACHO QUE NINGUEM AQUI E DA EPOCA DO CF-NA OU D9 (POUCOS) E ACHA QUE SAO BONS kkkk
  • OP7 era o maior bulling virtual que eu já vi e o pior, estava se alastrando para outros servidores com a historinha infantil de que "WOGL não clica", sorte do jogo e dos jogadores de verdade que a extinção do vote kicke veio.

WOGL não paga servidor e a Z8 não ganha nada com tais "profissionais".

Se querem um server só WOGL no 0800, peçam ao governo para criarem o "bolsa WOGL":destinada a jogadores que não querem gastar no jogo e querem um servidor só para eles e com suas próprias regras.
  • Trick escreveu: »
    KKKKKKKKK ESSA GERAÇÃO VIP E UMA PIADA MSM ACHO QUE NINGUEM AQUI E DA EPOCA DO CF-NA OU D9 (POUCOS) E ACHA QUE SAO BONS kkkk

Você é de qual geração?

De sete anos atrás?

Muita coisa muda em um ano, imagine em sete.
  • sete anos??? kkkkk esse cf comeco em 2012 com ainda um post no orkut geração de modinha

nao esquece que esse cf AL so comeco pq tinha um tal de DELTA 9
  • Esse CF começou no final de 2011:

Y1vueRl.jpg

Mesmo sendo 2012, muiiitttaaaa coisa mudou, basta se adaptar e aceitar, ué.
    KKKKKKKKK ESSA GERAÇÃO VIP E UMA PIADA MSM ACHO QUE NINGUEM AQUI E DA EPOCA DO CF-NA OU D9 (POUCOS) E ACHA QUE SAO BONS kkkk

KKKKKK Na época de D9 as pessoas choravam menos em salas livre.
    E WOGL é uma piada, a gente não.
    Semi analfabeto,ignorante e mal educado,e ainda se acha profissional.Aposto que nem campeonatinho de TS ganhou.Chora nenê,chora,porque sem vote kicke é a única coisa que te resta.Fica ai com tua Ak-47 e com tua M4 e sonha que vai para China.Não tem dinheiro para comprar item cash e fica com desculpinha de WOGL para disfarçar inveja.

WOGL é MINORIA no servidor,nem no OP7 são maioria mais,agora fica queto ai no teu buraco criança,porque ser valente atrás do computador é fácil,queria ver se pessoalmente a valentia iria ser a mesma.^^

eu meu acha profissional ?

ate onde sei profissional ou profissionais : algo que voce deixa de lado amador para começa a viver apenas disso
    Fica ai com tua Ak-47 e com tua M4 e sonha que vai para China.Não tem dinheiro para comprar item cash e fica com desculpinha de WOGL para disfarçar inveja.

tenho ak-47 chamas, awm dragao, kunkri , m4a1 predador, barret.
    fora os azar de perde no mercado negro, quando chego DDB 2013 200 caixa nao ganhei merda nenhuma, barret normal 30cx , barret super 100cx, dual karabit 50, ultimate barret 50x, unica coisa que ganhei no m.n foi as arma de GP e pá red dragon D,E Dual copas.

nao me acho fodaoooooooooooooooo jogo por diversão , cash nao faz o player.

Fica ai com tua Ak-47 e com tua M4 e sonha que vai para China.Não tem dinheiro para comprar item cash e fica com desculpinha de WOGL para disfarçar inveja.

fora os azar de perde no mercado negro, quando chego DDB 2013 200 caixa nao ganhei merda nenhuma, barret normal 30cx , barret super 100cx, dual karabit 50, ultimate barret 50x, unica coisa que ganhei no m.n foi as arma de GP e pá red dragon D,E Dual copas.

fora os azar de perde no mercado negro, quando chego DDB 2013 200 caixa nao ganhei ***** nenhuma, barret normal 30cx , barret super 100cx, dual karabit 50, ultimate barret 50x, unica coisa que ganhei no m.n foi as arma de GP e pá red dragon D,E Dual copas.

@ off
    alguem ai conseguindo jogar cf ?, tento entra da um erro bugxtrap.dll :/

fora os azar de perde no mercado negro, quando chego DDB 2013 200 caixa nao ganhei ***** nenhuma, barret normal 30cx , barret super 100cx, dual karabit 50, ultimate barret 50x, unica coisa que ganhei no m.n foi as arma de GP e pá red dragon D,E Dual copas.

@ off
    alguem ai conseguindo jogar cf ?, tento entra da um erro bugxtrap.dll :/
    Agora repete tudo em português,porque esse idioma desconhecido eu não entendi nadinha.Aliais qual o nome desse idioma?WOGLs Avirginado?^^
    Escreva em português para que possamos te responder.
    Trick escreveu: »
    Grande coisa champs...
    Quantos campeonatos você ganhou?Grande droga você e tua querida WOGL,se acha profissional e chora para arma?Sem comentários,tem gente que não tem a mínima noção do ridículo.
    Unica coisa que vocês matam é o Português.Não que o meu seja um exemplo,mas vocês conseguem ser pior ainda.
  • eoVRAUZcrl escreveu: »
    Não li isso ...
    Geral já sabe que OP7 só tem sala wogl , para que vai lá e fica usando 'VIP' '9A' , Vários servidores e os caras escolhem logo OP7 .

Não é questão de escolher, não é por que tem várias salas WOGL lá que é WOGL, não é porque tem corrupção na política que tem que ter no Brasil todo, entende o exemplo ? É UM SERVIDOR COMO QUALQUER OUTRO, UM DATA CENTER, UM CANAL, não tem regras, se tiver, me mostrem onde estão.

Sou da época do CF NA e não é porque no começo só tinhas aquelas armas, que isso tem que permanecer durante todo o jogo. Tem armas que custam mais de 100 reais, se eu comprar, vou usar aonde eu quiser no jogo, direito meu, nada me impede entende o raciocínio ? Respeito o OP7, porém, não levem para o jogo todo e aceitem se alguém entrar lá usando uma determinada arma que foge dos padrões.
  • eoVRAUZcrl escreveu: »
    Não li isso ...
    Sério?Já avisou a Z8 e a Smiligate?Porque eles ainda não estão sabendo disso.^^
    Só tem sala WOGL?Nossaaaaaaaaaa,não sabia que Cyborg,Ak-Dragão,Fates (Viboras),9A etc... era arma WOGls agora....^^
    Ta cheio de gente lá assim e vocês,pseudos profissionais virgens,não podem fazer mais nada a não ser ficar chorando a falando aquelas frases manjadas:
    "não click WOGL","não clicka de ak"....vocês também não nbada,caso contrario não estariam chorando.

Quanto mais vocês choram aqui mais gente vai entrar lá e usar tudo quanto é tipo de armas.Nem na página do CF depre o povo leva OP7 a sério mais,basta ver que quando vai sair uma Vip nova geral fica falando que já reservou.
    Agora repete tudo em português,porque esse idioma desconhecido eu não entendi nadinha.Aliais qual o nome desse idioma?WOGLs Avirginado?^^
    Escreva em português para que possamos te responder.

Grande coisa champs...
    Quantos campeonatos você ganhou?Grande droga você e tua querida WOGL,se acha profissional e chora para arma?Sem comentários,tem gente que não tem a mínima noção do ridículo.
    Unica coisa que vocês matam é o Português.Não que o meu seja um exemplo,mas vocês conseguem ser pior ainda.
    aiaiai vo ate sai daqui ver um mlk chama alguem de virj usando sign de fox deve ser um daqueles virj que salva replay pra ver a fox. sobre o pt voce pode ser meu professor de portugues cara .
    aiaiai vo ate sai daqui ver um mlk chama alguem de virj usando sign de fox deve ser um daqueles virj que salva replay pra ver a fox. sobre o pt voce pode ser meu professor de portugues cara .
    Fox?Onde?Cade ela?^^
    Esse Trick manja muito de CF,rapaz é um conhecedor.

Fica bravo não Trick,eu entendo que vocês não gostam de mulher por lá (alguns gostam,mas são minoria).O teu negocio é jogar de GSG9 (popular "Negão") esse sim vocês gostam.^^

Pow Trick,tava zoada OP7 agora pouco,imagina que falaram que fiquei em terceiro em uma sala full 16 C1S?E olhe que estavam todos de ak......ak Vip,hahahahahahahahah
    Chora Tricks,chora que o choro é livre e OP7 tá dominado.É a vinganças dos que ficaram sendo kickados por vocês.^^

Chola,chola mais,chola mais alto porque não estou ouvindo.^^
  • O que dizer de um pessoal que ODEIA Personagens femininos e Adora o negão ? Hmmmmm Sei não ein , acho que esses wogls são que nem o sol das 8h30 , que você pensa que não queima, mas queima sim.
    O Cara ta tão sem argumentos que tentou apelar pra zoar a assinatura do henry mas nem pra isso cara presta kkkk e por isso eu digo, wogl é uma piada, a gente não.
  • VitorProbio escreveu: »
    O que dizer de um pessoal que ODEIA Personagens femininos e Adora o negão ? Hmmmmm Sei não ein , acho que esses wogls são que nem o sol das 8h30 , que você pensa que não queima, mas queima sim.
    O Cara ta tão sem argumentos que tentou apelar pra zoar a assinatura do henry mas nem pra isso cara presta kkkk e por isso eu digo, wogl é uma piada, a gente não.
    disse tudo gato tem é que rir desses cara
    Para quem vai ao êxtase pensando em um SAS com uma AK na mão clicando WOGL, você não pode falar muito não :rolleyes: