NOVO TIPO DE HACKER.

Primeiramente, porque vemos uma lista das pessoas que estão sendo banidas por bug mas não vemos uma de pessoas sendo banidas por hacker? eu já reportei 3 hackers só essa semana e me deixaria muito feliz vendo o nome deles na lista da vergonha aqui no fórum, mas enfim, vim aqui pra reportar um novo tipo de hack que nunca tinha visto antes, a pessoa fica embaixo do mapa matando todo mundo, não sei se funciona em todos, pois as duas vezes que vi foi em Reveillon ..

Imagem:
Mdn3P84.png

A intenção desse tópico não é para reportar o jogador e sim para mostrar a vocês da z8 o novo tipo de hacker (pelo menos acho que é novo, pois nunca tinha visto) mas já vou aproveitar e deixar aqui o numero do ticket com o replay do jogador do print ali em cima. O numero do ticket é esse: #MNX-174-22147

Espero que algo seja feito, e obrigado desde já ;)

Comentários

• E lamentavel a situação deste jogo, uma lastima. Totalmente sem comando, os HACKERS estão mandando nas Ranqueadas. Ja mandei masi de 20 TICKTES e ate agora nenhum respondido,
    nem no muro da vergonha nao aparecem mais. Total falta de respeito pra quem mantem seus salarios e este jogo. Quando vai ter ATT XTRAP? Quando os GM'S vao levar a serio o bom desempenho deste jogo e juntamente com a Z8, quando vao respeitar de verdade a quem mantem este jogo? Respondam
  • tão jogando um pouquin em sala fechada com senha ...unico jogo que vejo mod jogando em ves de trabalhando ,devem ganhar pra isso né não! os meus tikets tão la mais de 3 meses nem abriram ainda, nem adianta ameaçar de reportar os raks que dão risada da nossa cara.
  • Ja vi esse mesmo hack uma vez em modo fantasma (laboratorio) e em PD (castelo) ja vi muitos membros do forum reclamar e parece que ele chegou junto com o bug das caixas nesta ultima att, enfim o que resta e reportar e torcer para o x-trap atualizar.
  • Hoje eu vi um que parecia a Kitty dos X-men, ele podia ficar intangível, passar por portas, paredes, andar livremente pelas paredes do mapa e isso tudo sem tomar erro.Aí pensei, será que o CF AL ta lançando spoilers da atualização Marvel x DC?
  • Boa noite senhores da equipe Z8 GAMES!!!! estou vindo ao fórum da empresa
    para reclamar sobre afins de players que estão causando sérios problemas
    aos jogadores honestos de Crossfire... deixo aqui minhas prints de players
    que afirmam usar e abusar com a cara dos jogadores que entram em uma
    partida para se distrair e se divertir mais infelizmente de uns 3 meses pra
    cá... com a ''retirada''....''temporária'' ordem dada pela ''Suprema
    Corte'' da ferramenta mais poderosa do jogador dentro do competitivo o (
    famoso Vote Kick) começou uma Onda de me desculpe o palavão de INDIGNAÇÃO!!
    F..I..L..H..A..S ..D..A..S ..P..U..T..A..S OS FAMOSOS H.A.C.K.E.R.S E
    C.H.E.A.T.S!!! Dentro do jogo do nada os caras levantam vôo, uns se enfiam
    debaixo dos mapas, outros entram em caixas, outros ficam em cima dos
    mapas..
    sabe está cada dia mais difícil conviver com esses Insurgentes que
    aborrecem a comunidade que joga e busca um jogo puro... pagamos caro demais
    pra 1 arma virtual uma empresa que só visa o lucro mais os jogadores estão
    abandonados... a cada atualização um novo bug KKKKKKKKKKK é sério isso?...
    ....P..u..t..a..k..e..p..a..r..e..y..o..u.... ai acontece o que aconteceu a
    um tempo atrás os caras acharem uma brecha e ai sim eu falo os Verdadeiros
    Hackers invadiram os servidores de vocês e fizeram a baderna pra ver se a
    ''Suprema corte'' tomava as devidas providencias ao respeito dos Imundos
    dentro do jogo com o resultado vocês desativaram a página de clã's por 2
    dias se não me engano e mesmo assim não se manifestaram mais isso ai n cabe
    a mim falar até pq n e minha função! e afinal nem sei se meu post vai ser
    comentado ou solucionado só sei que de minha parte até a volta do Vote kick
    e o reajuste do jogo eu não deposito nenhum centavo sequer! o estado desse
    jogo está precário! Lamentável mais é só mais uma verdade SUGESTÂO: Ao
    invés de vocês trazerem armas novas de MN afinal so sabem iludir a
    comunidade inteira com isso e aquilo pensem na ferramenta contra o uso de
    programas ilegais dentro do jogo um Anti Cheat Americano talvez enfim
    abraços a todos #CAMPANHALUTOCF

PRINTS:

[removido]
  • Hackers não dependem de vote kick. E do que adianta de ter essa ferramenta se os Hackers raramente eram removidos e era usado mais para remover gente inocente? Além do mais, já cansei de dizer que isso vai ser resolvido, não precisa achar que é o fim do mundo.
    Tópico fechado.
  • Falar é tão fácil, não é? Existe muito trabalho envolvido na equipe e garanto que estão fazendo o melhor que podem para resolver tais problemas. Vale lembrar que eles são humanos, não máquinas que têm inteligência acima da média e não descansam.
  • Não estou nem acreditando no que vi, então que dizer que uma equipe não consegui combater um simples hacker, a muito tempo que vejo isso "nós estamos com uma nova ferramenta ant-hacker que diminuir muito os hackers" mas não diminuiram nada, todo dia tem sentenas de hackers nos servidores. cada dia esta ficando impossivel joga. no momento estou aguardando novidades de melhoras no crossfire.
  • CooNN escreveu: »
    Hoje eu vi um que parecia a Kitty dos X-men, ele podia ficar intangível, passar por portas, paredes, andar livremente pelas paredes do mapa e isso tudo sem tomar erro.Aí pensei, será que o CF AL ta lançando spoilers da atualização Marvel x DC?

Isso, cara, é exatamente o mesmo hacker, só que nesse caso ele entrou sem problema pela parede, caiu pra baixo do mapa e ficou matando todo mundo lá de baixo '-'
  • Realmente está muito difícil de jogar em algumas salas. Até o modo rankeado está infestado de hackers como já falaram acima. Sobre os tickets, creio, que são milhares de tickets para serem respondidos, e com a chegada dos hackers, aumentara muito. A demora para resposta deixa qualquer um indignado. Mas as Denuncias de Hackers não são respondidas, como mostra o print abaixo.
    IOgzu5M.png
    Sobre a lista dos banidos, eu também não vi nenhum dos que eu denunciei, quero saber por quanto tempo mais ele ficará impune? Nem tudo são um mar de rosas não é? ;-; :afff:
  • Rikelmeneto escreveu: »
    Não estou nem acreditando no que vi, então que dizer que uma equipe não consegui combater um simples hacker, a muito tempo que vejo isso "nós estamos com uma nova ferramenta ant-hacker que diminuir muito os hackers" mas não diminuiram nada, todo dia tem sentenas de hackers nos servidores. cada dia esta ficando impossivel joga. no momento estou aguardando novidades de melhoras no crossfire.
    Simples? Então quer que você acha que é só piscar os olhos que aparece uma solução? Caro membro, a equipe trabalha em uma ferramenta que possa conter os Hackers por meses e não por um dia. Seria jogar fora horas de trabalho para uma solução de curto prazo. Não diminuiu nada? Você começou a jogar 3 semanas atrás? Usando o passado como exemplo, em 2013, principalmente no primeiro semestre do ano, a situação dos Hackers eram infinitamente Insuportável, eu cheguei a passar 5 meses sem jogar. Atualmente, passamos cerca de dois meses sem hackers e quando aparecem, logo são exterminados. Quando acontece algo do tipo que está ocorrendo por agora, a equipe trabalha em uma solução que possa trazer meses de sossego e não um ou dois dias, como eu disse anteriormente. Vocês xingam, batem o pé, mas parece que têm memória com prazo de uma semana e esquecem completamente dos tempos de "paz", estes que superam e muito os tempos de hackers. Falta lembrar também que o CrossFire é um jogo gratuito e muito suscetível a ataques de programas maliciosos, e vejam o tempo que passa com apenas ameaças. Então, por favor, revejam uma história toda e não uma parte dela antes de efetuar comentários maldosos a respeito de algo que vocês não estão a par. A situação é ruim? É sim. É motivo de reclamar? É também. Mas não é motivo para desmerecer uma equipe que trabalha seriamente com isso, achando que é só pegar umas linhas de código, dar um Ctrl c ctrl v e tá tudo resolvido.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n601955]Falar é tão fácil, não é? Existe muito trabalho envolvido na equipe e garanto que estão fazendo o melhor que podem para resolver tais problemas. Vale lembrar que eles são humanos, não máquinas que têm inteligência acima da média e não descansam.[/QUOTE]
    Acabaram de Assinar o Atestado de incapacidade. Respeito a equipe sim, mas nao da forma como trabalham, como administrador eu faria diferente, muito diferente. Mas infelizmente estão pensando somente nos lucros, e quando se so pensa em $$ fica dificil de se pensar outra coisa. MOD obrigado por vir aqui. Leve isso ate os GM'S
  • Sei que e osso gerenciar um jogo, agora se ta tao dificil assim com hacks que tal realmente fazer algo diferente do que banir conta? voce banir a conta do cara nao vai empedir ele de usar outra, alias voce ve aos montes gnt com patente baixa fazendo o que bem quer no jogo, algum e mais doido e usa a conta original ja que nao se ve mais resultados, ja enviei tickets e ja recebi resposta de que o cara nao foi encontrado sendo que o nome do cara tava certo inclusive o round e o tempo, pra realmente da um jeito nisso e banir IP ja que nao adianta nada banir uma conta recruta se o cara pode bem ir la e criar outra e outra em questao de bug falar que tao trabalhando nisso eu acho ate comedia quando se entra em um canal que tem vairas salas com nome "bug" outra, que voces podem fazer e pedir ajuda tem varios players no cf que ajudaria voces sem pedir um centavo se quer, eu ajudaria de todo coraçao ja que hj em dia joga crossfire é pedir pra passa raiva.
  • Eu sei que os hackers nunca vão parar de existir de fato! Mas porém, uma idéia útil que talvez ajudaria muito a vocês GM's.. é facilitando e criando uma FERRAMENTA DE SUPORTE AO JOGADOR na sala própria sem precisar salvar esses replays,nicks e etc... assim conforme estiverem jogando ver um 'hacker' e todos cooperar mais facilmente para banir o indivíduo que acaba se divertindo com a desgraça dos outros ****... É bem provável até que já estejam fazendo isso.. Mas vamos lá z8!!! cria essa ferramenta pq hackers smp vai existir .. n existe essa de não vai ter tals.. mais vai ajudar a mais players reportar o hacker e assim vocês identificar o problema com maior facilidade com essa ferramenta de SUPORTE AO JOGADOR pois essa de salvar replay já está muito passada!(desculpa o modo de dizer)

Bom z8 ñ vou deixar de agradecer pelos belos eventos e novas atualizações do games q estão cada vez melhores ;) , os hackers tem inveja de vocês e dos players que se divertem com esse game .
  • Eu não sei até hoje porque eles não colocam critérios pra abrir uma conta somente com CPF, acho não tenho certeza que eles lucram mais com quantidade de contas e não por qualidade dai eles podem encher a boca pra falar em estatísticas falsas que é o fps mais jogado kkkkk pelo amor de deus né 30% de contas faker. coloca ae uma atualização de só poder ser com CPF e vamos ver quantos irá ficar?
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n601955]Falar é tão fácil, não é? Existe muito trabalho envolvido na equipe e garanto que estão fazendo o melhor que podem para resolver tais problemas. Vale lembrar que eles são humanos, não máquinas que têm inteligência acima da média e não descansam.[/QUOTE]
    Não precisaria muito desses trabalhos se vcs colocassem pra criar contas somente com CPF reduziria 80% dos Hk pois são na maioria tudo patente baixa criada apenas pra atrapalhar o jogo , e porque não identificar outras contas? existe uma coisa chamado endereço MEC cada pc tem um em sua placa de rede , fica uma dica pra achar outras contas que os jogadores usam tipo as verdadeira vlew. Falar não é só fácil não é vcs que não colocam em pratica alguma idéias de jogadores que trazem de outros jogos ótimos de fps. Daqui apouco cada um vai ter umas 5continhas facker pra zoar o jogo até falir vlew.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n601999] Simples? Então quer que você acha que é só piscar os olhos que aparece uma solução? Caro membro, a equipe trabalha em uma ferramenta que possa conter os Hackers por meses e não por um dia. Seria jogar fora horas de trabalho para uma solução de curto prazo. Não diminuiu nada? Você começou a jogar 3 semanas atrás? Usando o passado como exemplo, em 2013, principalmente no primeiro semestre do ano, a situação dos Hackers eram infinitamente Insuportável, eu cheguei a passar 5 meses sem jogar. Atualmente, passamos cerca de dois meses sem hackers e quando aparecem, logo são exterminados. Quando acontece algo do tipo que está ocorrendo por agora, a equipe trabalha em uma solução que possa trazer meses de sossego e não um ou dois dias, como eu disse anteriormente. Vocês xingam, batem o pé, mas parece que têm memória com prazo de uma semana e esquecem completamente dos tempos de "paz", estes que superam e muito os tempos de hackers. Falta lembrar também que o CrossFire é um jogo gratuito e muito suscetível a ataques de programas maliciosos, e vejam o tempo que passa com apenas ameaças. Então, por favor, revejam uma história toda e não uma parte dela antes de efetuar comentários maldosos a respeito de algo que vocês não estão a par. A situação é ruim? É sim. É motivo de reclamar? É também. Mas não é motivo para desmerecer uma equipe que trabalha seriamente com isso, achando que é só pegar umas linhas de código, dar um Ctrl c ctrl v e tá tudo resolvido.[/QUOTE]

Não precisa copiar uma linha de código, basta colocar um condição nas contas if (digite o seu CPF) else ( CPF invalido conta excluída ou não pode ser criada), conta com CPF reduziria 80% dos hk tendo em vista que criam conta facker só pra usarem hk vcs ainda não perceberam isso?
  • Todos os Hacks e bugs que reportei até agora não os vi na área da vergonha. Concordo com grande parte do que o GM falou, mas acho que demoram muitas vezes à ao menos postar o resultado dos reports fazendo que isso motive mais players a reportar.
  • Sim, não é fácil banir todos os hackers de uma vez, isso leva um tempo, mas eu concordo com o WANDERNFS, acho que se vocês colocassem a necessidade de usar CPF ou qualquer outro documento para criar conta, acho que já ajudaria muito na diminuição de contas fakes que criam para usar hacker, apesar de que existe sites que "criam" um CPF falso, então é capaz de isso não dar muito certo.
  • tem um que é fo.da tb em modo faca o cara nem se mexe só bate de frente com o outro e mata deve ser speed mais é tão speed q parece q o cara só ta andando na sua direção kkkk rindo pra não chorar
  • Já fiz essa pergunta umas 3 vezes mais vou tentar de novo...Por que a z8 não processa a F>P, todo mundo sabe que é a fonte, RL tb, e corta o mal pela raiz, ate o pb que parece jogo de boneco de toys tory, derrubou o point bad...já a z8 num faz isso. E outra forum ta precisando de um juri popular pra agilizar os ban dos raks. tenho certeza que maioria fara isso de graça.
  • Estão cagando pra nós, parça.. Com ou sem hackers eles continuam faturando
  • moh hack zoa aew -Thalita.S2 lixo do Crossfire não vale nem a m16 do jogo !!!
  • Pior de tudo que um moderador de merda vem fala merda , cara jogo cf a muito tempo , jogo está abandonado e você vem fala merdinha , trabalha mas e fala menos cadê os métodos que vocês usa ? da para como você são tudo incapacitados de toma conta de um jogo , não consegue resolve um pequeno erro é apenas atualiza o anticheat e pronto as vezes fico pensando como a Smillegate deixa a Z8 bota uns moderadores tão imbecil tão bosta como vocês precisamos de Pessoas competente não um cara que nem olha as porcaria dos ticket moderador como você é pior que um lixo