Armas Sazonais Do Crossfire America Latina
Uma Das Coisas Mais Indiotas da Z8GAMESBR, São trazer armas sazonais, como a caixa M82A1 SUPER DRAGON E AK SUPER DRAGON, AK 47 K OUTONO, AK 47 MANIA Também, Cara Essa Coisa De Sazonal Não Deveria existir pós a z8Games Sempre Traz A Arma De Volta, Como Da Ultima Vez de Evento -
Comentários
-
Gosh, e la vamos nos novamente. No old forum eu criei um topico que era exatamente falando sobre este assunto, mas como ele nao existe mais irei explicar aqui novamente.
Sazonal, é uma característica de um evento que ocorre sempre em uma determinada época do ano.
Sendo assim e sim correto a volta dessas armas ja que sao sazonais e nao raras, quando comecei a jogar CF eu jogava um rpg que tinhamos varios tipos de ''raridade'' algumas delas erao ''rara, ultra raras, raridade legendaria e sazonais'' basicamente nenhuma delas volta ao game a nao ser as sazonais que voltam todo ano, quando comecei a jogar o cf eu estranhei o sistema por que nao tinha visto armas sazonais voltarem e ficava pensando pera ai sao sazonais ou raras? Mas agora sim esta certo. -
Na minha humilde opinião "Indiota" é o jeito que você escreve e sua ignorância em relação a esse tópico, qual o problema de trazer armas passadas de volta? deixa de ser egoísta cara, saia dessa sua concha e pense um pouco nos outros. Olha o meu caso, eu até hoje espero uma promoção que de caixas da AK-47 - K - SUPER DRAGON porque aquela arma é meu sonho de consumo, muita gente gostaria de ter algum arma sazonal que já veio para o mercado negro, agora só porque você tem outra pessoa não pode ter? deixa disso, é apenas um jogo, se você morrer amanha você não vai levar nada contigo, então abra a cabeça um pouco e seja menos egoísta, essa é minha opinião, você não precisa concordar, abraço
-
Aqui, leia um pouco sobre a definição de sazonal: http://www.dicio.com.br/sazonal/
Traduzindo: sazonal não é algo que aparece uma vez na sua vida, isso se chama oportunidades. Sazonal é algo que vai e vem dependendo de uma época. Quanto às armas do CrossFire, sazonal significa que vai ficar apenas por um tempo e depois sair. NUNCA foi dito que não poderiam voltar mais. Essa interpretação errônea cabe a você, não à empresa... -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n601938]Aqui, leia um pouco sobre a definição de sazonal: http://www.dicio.com.br/sazonal/
Traduzindo: sazonal não é algo que aparece uma vez na sua vida, isso se chama oportunidades. Sazonal é algo que vai e vem dependendo de uma época. Quanto às armas do CrossFire, sazonal significa que vai ficar apenas por um tempo e depois sair. NUNCA foi dito que não poderiam voltar mais. Essa interpretação errônea cabe a você, não à empresa...[/QUOTE]
Exatamente, é tão bom ouvir isso .. assim tenho certeza de que um dia vou poder ganhar minha AK - 47 - K - SUPER DRAGON *o* -
Seria menos "indiota" se você buscasse saber o que é/significa "sazonal" antes de vir criticar. :verde:
-
Parei de ler no "indiota".
-
Também acho sacanagê isso.
Onde já se viu dar apenas 10 caixas sazonal? Tinha que dar no mínimo umas 80. -
justamente,sazonal são coisas que estão disponíveis periodicamente.