Nunca vi esse erro na minha vida , ME AJUDEM !!!
Olá Guys . Hoje pela manha fui logar no Cross fire , porém quando fui clicar no server para entrar , deu a seguinte mensagem : "MM Server Connection Failed" , pensei que era coisa do server , (que no caso tentei Tropa de choque) mas é em tds os serves .
Já desinstalei meu CF , ja apaguei a pasta da z8games e instalei o cf dnv , ja desativei o antivirus passei o programa CCleaner , limpei o cache na minha internet , ja fiz muita coisa . E até agora nada
Alguem ajuda pfvr !
Agradeço desde ja ! =/
Já desinstalei meu CF , ja apaguei a pasta da z8games e instalei o cf dnv , ja desativei o antivirus passei o programa CCleaner , limpei o cache na minha internet , ja fiz muita coisa . E até agora nada

Alguem ajuda pfvr !
Agradeço desde ja ! =/
Comentários
-
eu pensei q fosse so eu '-' Estou com o msm erro
-
JulianaOp7 escreveu: »eu pensei q fosse so eu '-' Estou com o msm erro
-
Quando eu tive esse problema foi algo ligado a net.Eu dei um boot no roteador (se você usar o cabo direito no PC, tire-o, espere uns 60 segundos, reinicie a máquina), reiniciei o PC e o erro parou.Tenta ver se resolve ae.
-
Quando eu tive esse problema foi algo ligado a net.Eu dei um boot no roteador (se você usar o cabo direito no PC, tire-o, espere uns 60 segundos, reinicie a máquina), reiniciei o PC e o erro parou.Tenta ver se resolve ae.
-