Cumpri evento e não recebi a premiação
Eu joguei 12 partidas do modo super soldado Silo mas na pag de acompanhamento de eventos está que só joguei 2 partidas sendo que eu joguei 12 partidas oque fazer?
Comentários
-
os dados do acompanhamento do evento no site estao os mesmos desde a semana passada ...
se eu nao ganhar essa Cheytac ai vou e processar a z8 por que tenho provas de q ja conclui o evento -
Tu acha que vai conseguir processar a z8 com uma chaytac por 30 dias ?? tu ta muito enganado
-
So por você tem falando vou Processa a Z8GAMES e capaz dele não entrega a Cheytec a você
-
Joguei as 10 partidas e desde sábado no site ta falando que joguei somente 3, e agora? perdi meu tempo atoa? espero que arrumem isso.. Como sempre o jogo com problemas...
-
Sim cara, joguei 10 contadas no dedo no site disse que joguei 5 .-. trágico, oque eu faço ?
-
Olá Jogadores,No momento estamos com problemas técnicos em nosso Acompanhamento de Eventos.Estamos estudando a causa e tomaremos providências o mais rápido possível. Pedimos que tenham paciência e que não abram novos tickets sobre o mesmo assunto durante este período. Entraremos em contato assim que a questão for solucionada.Agradecemos pela compreensão!
-
os eventos n conta nada do q eu jogo perdi o evento do final de semana por causa disso ;-; sera q podem arrumar por favor
Esta discussão está fechada.