Mudança nos prêmios por cupons
Tenho logo que ir para escola, então vou ser rapido.
Sugiro que em vez de deixar faca caçador, botem algo mais util como Kit Granada, e também poderiam botar Missão extra em vez daquelas granadas.
Sugiro que em vez de deixar faca caçador, botem algo mais util como Kit Granada, e também poderiam botar Missão extra em vez daquelas granadas.
Comentários
-
Concordo...
-
Verdade, aqueles itens sao muito inuteis!
-
TA MAIS DO QUE NA HORA **** PODERIA MUDAR TBM ESSAS MP5-A AWM.. M60.. ESSAS ARMINHAS DE MN DE ZP QUE SÃO BEM LIXOS POR ARMAS DE SKINS .. ARMAS BRANCAS .. ATE GRANADAS
-
Tem muita arma que não é roletada no MN e poderia ir para Cupons,como a GG por exemplo.Quem vai roletar aquilo?
-
nightmaryy concordo, ninguem gosta daquilo, poderiam botar Kriss e Pá que acho que são 2 armas brancas que estão meio esquecidas.
HenryMiller, verdade, D.D. Barrel Special, quem rolata naquilo? Só alguém que não tem o que fazer com o ZP.
Também acho que deveriam muito mudar o prêmio de cupons, tipo, eu já roletei mais de 400 reais(ganhei 2 vezes, mas as 2 foram em evento, nenhuma com meu dinheiro), tipo, desses 400 reais, a única coisa boa que consegui foi 2 milhões de GP, enjoei de Pegar AK-47 Ouro, eu tinha mais de 400 dias já, agora só to mais pegando lente tripla e capacete. -
Queria tanto pegar alguma coisa nos cupons que vale a pena ^^
-
Então ThorZZ pensa bem:rolleyes::rolleyes: vc teria gastado tals... ajudado muito o jogo.. e pelo menos.. ganharia armas legais por dias ao invés de muitas armas ruins.. que acho q é um baita lixo.. pq ao inves de m60 nao colocar uma rpk spray ? ou no local da mp5 uma arma branca ?.. UM GRANDE EXEMPLO SERIA AS NOVAS CAIXAS ARES