GMs, MODs E ETc... Porque não abrir contas somente com CPF???E as atuais tbm
Eu não sei até hoje porque eles não colocam critérios pra abrir uma conta somente com CPF, acho não tenho certeza que eles lucram mais com quantidade de contas e não por qualidade dai eles podem encher a boca pra falar em estatísticas falsas que é o fps mais jogado kkkkk pelo amor de deus né 30% de contas faker. coloca ae uma atualização de só poder ser com CPF e vamos ver quantos irá ficar?
Comentários
-
Assim evitaria muito os hakers em contas facker pra estragar o jogo,è simples de fazer só colocar mais uma condição nas contas " um if (digite o numero de CPF)e um else ( Conta excuida ou não pode ser criada) ".Quer que eu desenhe pra vcs?
-
Já vi sugestões iguais a sua por aqui e acho que seria fundamental uma medida desse tipo, Não só para tornar o player mais responsável quanto ao uso de racker, como segurança para própria conta mesmo.
Qualquer site meia-boca tem recursos para verificação de um CPF. -
Não adiantaria porque há muitos geradores de CPF falso
-
Não adiantaria porque há muitos geradores de CPF falso
-
Não pois na condição colocaria um validador pra comparar com o site da receita. tenta fazer um falso e entrar lá .
-
esse jogo contem cenas de violência não é pra criança de 12 anos jogar. e não é burocracia não basta os pais serem responsáveis. todos os meus 4 filhos de 8 a 13 anos tem CPF e não levei mais que 2horas.
-
Legal fera mas tem cara aí que joga Crossfire e que tem menos de 12 anos, nem sequer tem um RG imagina o resto, ressaltando que é uma enorme burocracia pra um menor de 16 anos conseguir um...;):rolleyes:
esse jogo contem cenas de violência não é pra criança de 12 anos jogar. e não é burocracia não basta os pais serem responsáveis. todos os meus 4 filhos de 8 a 13 anos tem CPF e não levei mais que 2horas. -
bom seria se o cara for banido a conta quanto o CPF, assim ele nao poderia usar o mesmo CPF para criar outra conta.
-
FATURA MILHOES POR MES TOMEM VERGONHA E CONTRATEM UM PROGRAMA COMPETENTE QUE NAO DEIXE PROGRAMAS ILEGAIS RODAREM
-
Sugestão mo nada aver era so a Z8 colocar o report in game .
-
SouMaladrao escreveu: »Sugestão mo nada aver era so a Z8 colocar o report in game pq ai ia bani os jogadores por IP e ai quero ver eles jogarem kkkk .