Z8games seria racista? A resposta é, SIM!
Incrível como a Z8Games há tempo não lança um personagem/char negro, e se há um, o mesmo é deixado de lado pouco à pouco. Você pode ver isso em cada jogo/mapa que você vá no CrossFire. Você ultimamente tem visto algum boneco negro jogando? Creio que sim, mas MUITO POUCO comparado aos outros. No CrossFire, sempre há novas atualizações, envolvendo nelas os FAMOSOS PERSONAGENS. Porém, nunca é visto um PERSONAGEM NEGRO a partir do GSG9. Mas por que sempre quando há atualização não vemos um boneco negro e de cabelo crespo ao invés de um(a) bonequinho(a) branquinho(a) dos olhos clarinhos e etc. Por que não um(a) personagem negra onde a mesma seja forte como as outras, veloz e etc? Acredito que, com esse lançamento, muitas pessoas ficariam felizes, e se sentiriam confortáveis por sair desse padrão, na qual a sociedade impõe em nossas mentes! Z8games, acorda, está na hora de mudar, ou então, vai cair. Isso não é uma ameaça, é um fato.
- Daniel Moreira, jogador OCTOBER - CF AL, desde CF NA.
Agradeço pela leitura, e se estiver de acordo comigo, compartilhe.
- Daniel Moreira, jogador OCTOBER - CF AL, desde CF NA.
Agradeço pela leitura, e se estiver de acordo comigo, compartilhe.
Comentários
-
que brisar em cara nada haver isso kkkk se ta vendo muito desenho em kkkkk :rolleyes:
-
Devem ser racistas e homofóbicos, pois não lançaram nenhum personagem gay até o momento.
-
Cada coisa que eu acabo lendo, agora chamando a z8 de racista.
Aqui é o suporte tecnico para auxiliar com problemas no jogo, fechado.
Esta discussão está fechada.