Z8games seria racista? A resposta é; SIM!
Incrível como a Z8Games há tempo não lança um personagem/char negro, e se há um, o mesmo é deixado de lado pouco à pouco. Você pode ver isso em cada jogo/mapa que você vá no CrossFire. Você ultimamente tem visto algum boneco negro jogando? Creio que sim, mas MUITO POUCO comparado aos outros. No CrossFire, sempre há novas atualizações, envolvendo nelas os FAMOSOS PERSONAGENS. Porém, nunca é visto um PERSONAGEM NEGRO a partir do GSG9. Mas por que sempre quando há atualização não vemos um boneco negro e de cabelo crespo ao invés de um(a) bonequinho(a) branquinho(a) dos olhos clarinhos e etc. Por que não um(a) personagem negra onde a mesma seja forte como as outras, veloz e etc? Acredito que, com esse lançamento, muitas pessoas ficariam felizes, e se sentiriam confortáveis por sair desse padrão, na qual a sociedade impõe em nossas mentes! Z8games, acorda, está na hora de mudar, ou então, vai cair. Isso não é uma ameaça, é um fato.
- Daniel Moreira, jogador OCTOBER - CF AL, desde CF NA.
Agradeço pela leitura, e se estiver de acordo comigo, compartilhe.
- Daniel Moreira, jogador OCTOBER - CF AL, desde CF NA.
Agradeço pela leitura, e se estiver de acordo comigo, compartilhe.
Comentários
-
Uma personagem Afro esta faltando mesmo,mas o GSG9 (unidade e elite Alemã?) são os próprios jogadores que não usam,pois esta na loja para todos que quiserem comprar.Lembrando que quem decide conteúdo no game é a Smiligate e não a Z8.
Z8= administradora (apenas publica o game)
SG=desenvolvedora (quem realmente decide sobre conteúdo). -
Concordo, o problema é que vivemos ainda em um mundo preconceituoso e elitista, que veem o negro como minoria, sendo um fato infelizmente, que levaremos décadas para mudar esse paradigma, as empresas em geral nestes casos atuam simplesmente como um espelho da sociedade.
Sou negro e faço questão de jogar com o GSG9. -
Então pela sua lógica os jogadores são racistas também por não usarem o personagem nega1 que tem na loja...
-
Concordo com o dito no post mas precisamos ver também que a "Desenvolvedora" não é do Brasil. Então tudo que sai lá é o que vem pra cá e se o país onde é desenvolvido for racista (não falando diretamente pois podem inventar artifícios pra desviar desta questão) não tem como aqui no Brasil o jogo ser diferenciado já que vem de fora.
É lamentável mas é a realidade infelizmente. -
A z8 não é a desenvolvedora do jogo, portanto eles não são responsáveis por criar conteúdo. Isso é feito pela Smilegate. Só esclarecendo pra você direcionar melhor sua crítica. Bom, quanto ao advento de personagens negros eu sou particularmente contra. Sou racista? Não. Apenas tenho a plena certeza que os negros são minoria nas forças armadas européias e americanas (em parte das américas, naturalmente). Se lançarem um personagem baseado no BOPE brasileiro e esse personagem for NEGRO, eu nem compro. Simplesmente pois será uma pataquada, não representa a corporação. É como um GSG9, personagem negro de uma força Alemã. É uma piada. Claro que há negros nas forças armadas alemãs, mas são minoria. Bem como nas unidades de elite norte e sul americanas, eles não são maioria. Meu ponto é: isso é incoerente, o personagem tem que ser o esteriótipo da corporação, mesmo havendo elementos distoantes. Agora, se lançarem um personagem negro que seja de uma força de algum país Africano, acho bacana.
-
Cotas até pra personagem de jogo?
-
Oi galera,
Apenas para relembrar que não é a Z8games que cria conteúdo nem que decide o que virá em cada atualização. É sempre a Smilegate Coreia.
Podemos no entanto fazer um pedido (sem promessas) para outro personagem negro.
E por favor não faça acusações dizendo que somos racistas baseado no fato de que apenas foi lançado um personagem negro no jogo.
Vlw -
Ao invés de acusar a z8, faça uma sugestão de inclusão de Personagens Negros.
-
PQP cara , na moral nao sou racista nem nada , mas que escroto isso oque voce falo , na moral , nao tem nada a ver essa coisa de Z8 racista , esse post deveria ser fechado !
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n602215]Oi galera,
Apenas para relembrar que não é a Z8games que cria conteúdo nem que decide o que virá em cada atualização. É sempre a Smilegate Coreia.
Podemos no entanto fazer um pedido (sem promessas) para outro personagem negro.
E por favor não faça acusações dizendo que somos racistas baseado no fato de que apenas foi lançado um personagem negro no jogo.
Vlw[/QUOTE]
Eu não quero OUTRO personagem NEGRO, eu quero OUTROS personagens NEGROS! -
RicardoPPS escreveu: »Concordo com o dito no post mas precisamos ver também que a "Desenvolvedora" não é do Brasil. Então tudo que sai lá é o que vem pra cá e se o país onde é desenvolvido for racista (não falando diretamente pois podem inventar artifícios pra desviar desta questão) não tem como aqui no Brasil o jogo ser diferenciado já que vem de fora.
É lamentável mas é a realidade infelizmente.
Exatamente! -
Sou gordo, não tem nenhum personagem obeso no jogo, vou sair pedindo.
Sou deficiente visual, não tem personagem de óculos no jogo, vou sair pedindo.
Sou deficiente físico, vou sair pedindo personagem de cadeira de rodas ( se bem que seria f0da ).
Sou cotoco, vou sair pedindo personagem sem braço.
Sou judeu, vou sair pedindo personagem à caráter.
Sou albino, vou sair pedindo personagem albino.
Não que me incomode ter outros personagens negros na loja. Mas deve-se lembrar que assim como o gsg9 não seria muito comprado, e afinal de contas, o jogo precisa de dinheiro para manter os servers online.
Ironic mode on: #z8games gordofóbia, deficientofóbica, cotocofóbica, nazista, albinofóbica opressora -
O mais interessante é que todos os personagens de ZP tem o mesmo preço, só o personagem negro é mais barato que os outros, porque será em?
-
O mais interessante é que todos os personagens de ZP tem o mesmo preço, só o personagem negro é mais barato que os outros, porque será em?SIA tem o mesmo preço dele, para de choro.
Ironic mode on: # z8games homofóbia -
só vem aquelas japas feias -.- e os bonecos nem se fala vei eu queria mt a personagem J.I.A aqui '-'
-
O mais interessante é que todos os personagens de ZP tem o mesmo preço, só o personagem negro é mais barato que os outros, porque será em?
-
Até concordo que seria bem bacana se viessem novos personagens negros, mas dizer que a Z8 é racista só por causa disso... pqp
É tipo o que o Yotz disse, se forem criar um personagem negro só por causa das pessoas que são negras, também teriam que criar personagens gordos, deficientes, judeus, homossexuais (se bem que já tem aquela banda coreana)
Mas volto a dizer que seria bem legal se tivesse outro personagem negro
Eu não quero OUTRO personagem NEGRO, eu quero OUTROS personagens NEGROS!
Aí entra o velho ditado: ''querer não é poder'' uahuauha -
ham '-'? é tudo o msm preço '-'
não, todos são 8900, menos o GSG9 (Negão) e o SIA que custam 8200.SIA tem o mesmo preço dele, para de choro.
Ironic mode on: # z8games homofóbia
Primeiro que não estou chorando, apenas comentei .. E sim, agora vi que p SIA é o mesmo preço. -
[Created;n602362]Até concordo que seria bem bacana se viessem novos personagens negros, mas dizer que a Z8 é racista só por causa disso... pqp
É tipo o que o Yotz disse, se forem criar um personagem negro só por causa das pessoas que são negras, também teriam que criar personagens gordos, deficientes, judeus, homossexuais (se bem que já tem aquela banda coreana)
Mas volto a dizer que seria bem legal se tivesse outro personagem negro
Aí entra o velho ditado: ''querer não é poder'' uahuauha
Exato, sem mais... -
Colé cara o racista aqui é você, lembre-se que o racismo é da mente da pessoa, eu sou branco e NUNCA me passou isto pela cabeça, se você pensa desta maneira você tem sim um ponto crítico errado e de certo modo SIM racista.
[USER="2260891"]topic[/USER] Seria bem interessante um character negro, mas eu não compraria, não gasto dinheiro com char e "embelezamentos" até porque já tenho meu char vip e três de tickets.
E definitivamente não acho certo colocar culpa em Z8Games ou outra coisa, até porque ninguém nunca pediu, como vão saber se querem?
Racismo sim é o que acontece nos "VietKongs" em que o GSG9 é BRANCO! Isso sim é outra história.
OBS: Muitissímo interessante a interação de GM's em posts, quem é de um tempo atrás (não muito) sabe que a interação (havia) era muito pouca. -
Z8Games = Distribuidora Se acha ruim porque não existe mais personagens negros ou que quem não usa é "Racista"
Estou te pedindo, porque não manda um e-mail pra SmileGate que fica lá no fim do mundo e diz sobre isso ?
Voltei em uma hora errada a esse fórum... -
Z8Games = Distribuidora Se acha ruim porque não existe mais personagens negros ou que quem não usa é "Racista"
Estou te pedindo, porque não manda um e-mail pra SmileGate que fica lá no fim do mundo e diz sobre isso ?
Voltei em uma hora errada a esse fórum... -
SIA tem o mesmo preço dele, para de choro.
Ironic mode on: # z8games homofóbia -
quer 20% de cota pra char?? vai pedir a dilma.. o conteudo vem de outro país, outra cultura. chora mais. vai querer um personagem gay tbm?
-
Ai meu *******, volto no fórum pra ver uma ***** dessa. Cara preocupado com a cor do char. Tem algum problema com char branco? Acho que o "preconceito" é seu. Frescura no ** isso.
-
PARA TUDO.
Então você ta dizendo que só porque não tem mais personagem negro a Z8 GAMES é racista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk **** , VOCÊ SÓ PODE TA DE SACANAGEM KKKKKKKKKK, EU QUE SOU NEGRO TO RINDO PRA CRL IMAGINA OS OUTROS QUANDO LEREM ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Não falta mais nada agora, essa é nova (Z8 GAMES RACISTA) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. No minimo 'cê merecia um ban eterno de 2 dias só pra ficar ciente kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E cá entre nós, sejamos realistas, uma loirinha dos olhos claros é 10x mais bonita (do que todos e todas) , Loiras >>> all. (vai me chamar de racista pq eu disse isso? kkkk)
7 HORAS DA MANHÂ EU LENDO UMA COISA DESSAS ( JA VI QUE O DIA VAI SER BEM LOKO ) KKKKKKKKKKKKKKK HOJÉ É UM PÉSSIMO DIA PRA SABER LER KKKKKKKKKKK
COMO EU FAÇO PRA DESVER ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
[USER="6236481"]ediT[/USER] : SÓ FALTA APARECER AGORA NEGO CHORANDO PEDINDO BONECO GAY PORR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#SocorroVoMorrerDeRirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK
#RindoPassandoMalKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK -
Cara fala sério.Preocupado com uma coisa dessa...
Tudo hoje em dia é considerado racismo e homofobia...
Para com essa viadagem no jogo,tantas coisas mais importante a serem feitas e você preocupado com a cor do char... -
http://i.imgur.com/wc8hdbH.png
No lugar da sua massa cefálica TEM MERD@ ou você é militante de algum partido de esquerda (o que na verdade dá no mesmo)?Fala que joga o CF desde o NA e não sabe que a Z8 é a DISTRIBUIDORA e não a DESENVOLVEDORA do jogo?E ainda acusa a mesma de ser RACISTA?Você deveria tomar um processo por parte da empresa para aprender a pensar antes de FALAR MERD@!Isso é a prova de como a cultura vitimista da esquerda está tomando conta de nosso país, graças a pessoas como o Jean, que ao invés de querer motivar a pessoa a andar com cabeça erguida, ensina a pessoa se vitimizar.
E antes que venham de mimi pra cima de mim, eu sou negro e me sinto ENOJADO quando vejo um sujeito desse.Para de querer se vitimizar, você é igual a qualquer outro, PARA COM ISSO PORR@!
E GIM, meu velho, COMO QUE VOCÊ FALA UMA MERD@ DESSA?MASSA CEFÁLICA FICOU NA MATERNIDADE? -
Eu acho que o GSG9 e menos usado pq ele e o char masculino mais musculoso fazendo assim um alvo maior e mas fácil de se acerta balas
-
Acho que os maiores racistas são aqueles que se dizem vítima de racismo.
Vir aqui e dizer que a Z8 é racista é perda da oportunidade de criar um tópico coerente.
Esta discussão está fechada.