Bugs castelo

Estava jogando no castelo e estava em uma troca de tiro perto do bomb A eu subi em muro pequeno q tem na praça e meu jogador caiu mais ou menos ate o joelho depois do nada ele sai e volta ao normal. O que seria isso? Ta acontecendo isso em vários mapas vc esbarra na parede depois consegue ver por dentro e depois e "desbugado". ta tenso

Comentários

• Raramente ocorre comigo esse bug "involuntário", de cair em algum local por acidente. Mas assim como ocorre com os players que bugam caixas propositalmente, eles pedem para enviarmos o replay para identificar e reportar à desenvolvedora. No seu caso, acho que seria interessante enviar um ticket quando ocorrer esse tipo de situação para que ela possa ser identificada e corrigida.
  • Eu tava naquela quina onde a galera buga, numa partida de Faca. Cai no bug quando virei a camera pra matar o cara.

Não consegui dormir pensa​ndo: Alguém vai me reportar. Fud*u!

Existe bugs involuntários sim, mas são totalmente aleatórios.
  • Slayer88 escreveu: »
    Raramente ocorre comigo esse bug "involuntário", de cair em algum local por acidente. Mas assim como ocorre com os players que bugam caixas propositalmente, eles pedem para enviarmos o replay para identificar e reportar à desenvolvedora. No seu caso, acho que seria interessante enviar um ticket quando ocorrer esse tipo de situação para que ela possa ser identificada e corrigida.
    MVanHalley escreveu: »
    Eu tava naquela quina onde a galera buga, numa partida de Faca. Cai no bug quando virei a camera pra matar o cara.

Não consegui dormir pensa​ndo: Alguém vai me reportar. Fud*u!

Existe bugs involuntários sim, mas são totalmente aleatórios.
    Sim, isso mesmo.

Se conseguirem salvar replay, reportem o bug no suporte para que os GMs possam corrigi-lo.

Não é difícil diferenciar um bug involuntário de um proposital, fiquem tranquilos. =]