Travadas No crossfire?
Opa ! eaw galera ,eu so novo aqui no forúm e queria uma sugestão ou até msm como resolver o problema, é o seguinte de uns dias pra ca meu cf ta dando umas travadas , e vi q alguns youtubers q jogam cf (msm com pc q roda até gta, bf e etc..) tava travando queria saber se é so o meu ou é de mais algumas pessoas,ficarei grato se me responderem,meu pc nao é ta bom mais pega 90 fps facil em quase todos os mapas no graficos no baixo,vlw!!
Comentários
-
o meu tb ta a mesma coisa fps ta altão do nada da umas travadas !
-
Isso aconteceu comigo também hoje, num Viúva 2.0. Meu PC é acima do ideal pra rodar esse jogo, então não é problema de Hardware. É algo com o client do CF mesmo.
-
o meu ta assim tambem :mad:
-
Ufa, fiquei mais aliviado em saber que essas quedas de frames não ocorrem só comigo.
Bom espero que a equipe envolvida resolva tanto isto, como a resolução bugada e a queda brusca de fps quando se abre a aba de amigos. -
O CrossFire tem um "probleminha" de travadas mesmo, mas geralmente são rápidas e imperceptíveis. Se isso estiver acontecendo fora do normal, recomendo usar o CCleaner para limpar o seu computador e também colocar o CF nas exeções do antivírus (já tive um problema parecido): http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167935-coloque-seu-cross-fire-al-nas-exce%C3%A7%C3%B5es-do-antivirus
-
[QUOTE=[MrDetonate;n603034]O CrossFire tem um "probleminha" de travadas mesmo, mas geralmente são rápidas e imperceptíveis. Se isso estiver acontecendo fora do normal, recomendo usar o CCleaner para limpar o seu computador e também colocar o CF nas exeções do antivírus (já tive um problema parecido): http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167935-coloque-seu-cross-fire-al-nas-exce%C3%A7%C3%B5es-do-antivirus[/QUOTE]
Isso aí! =]
Mesmo assim, estarei repassando o problema para que possa ser analisado. =] -
Eu uso ccleaner , advanced system care, jeet bost, game booster mesmo com fps 250 e 180 eu uso game booster por que eu pensei que era do meu PC mais creio que esse problema seja do x-trap ou do cliente !
-
Então galera era um virus chamado SVCHOST.EXE ele tava puxando muito da memoria ram e do processador formatei e tudo volto ao ´´normal´´, da umas quedinhas de frame mais nada que seja injogavel ^^
-
travada ?? faz tempo que esse jogo é assim !! nem muito pesado e nem muito grafico tem pra essa por******* de jogo cheios de hacckers bugs horriveis que a cada dia voce fica impressionado !!!! a pessoa com fps 120,150 ainda nas salas leva as travada monstra...daqui a pouco isso ta infestado igual aos outros tais como PB, CA e etc !!!
-
sTORMbyHoooF escreveu: »travada ?? faz tempo que esse jogo é assim !! nem muito pesado e nem muito grafico tem pra essa por******* de jogo cheios de hacckers bugs horriveis que a cada dia voce fica impressionado !!!! a pessoa com fps 120,150 ainda nas salas leva as travada monstra...daqui a pouco isso ta infestado igual aos outros tais como PB, CA e etc !!!
-
Pois é man, a situaçao não ta muito boa não,mais essas travadinhas não atrapalha muito aqui não,antes dava travada de parar o cf por 3sgs,ai formatei o pc e resolveu ... mais se tratando de Cf tudo pode acontecer kk
pois eé =/ ta tenso...