PERSONAGEM COBRA - O QUE ACONTECEU???
OLÁ, ESSE PERSONAGEM NÃO SERIA GANHO PELOS 100 QUE PONTUASSEM MAIS DURANTE O EVENTO SEMANA DA INDEPENDÊNCIA??? QUANDO FICAREMOS SABENDO QUEM GANHOU???
Comentários
-
encontrando os sortudos que ganharam ele no jogo pode ter certeza que a z8 entregou os itens para eles até hoje nunca deixarão de me entrega meus prêmios eles são muito coretos com isto porque e um grande empresa seu eu achar alguewm usando ele tiro um print e posto aqui para o senhor
-
encontrando os sortudos que ganharam ele no jogo pode ter certeza que a z8 entregou os itens para eles até hoje nunca deixarão de me entrega meus prêmios eles são muito coretos com isto porque e um grande empresa seu eu achar alguewm usando ele tiro um print e posto aqui para o senhor
Quando há um evento em que os players concorrem a prêmios, eles divulgam uma lista com os ganhadores. Se isso não foi feito, ainda será, ou esqueceram desse detalhe do evento... -
-
faz um tempo q vc postou, mas na vdd joguei uma partida rankeada na conta faik e ganhei ! como ? tbm n sei, alias eu n fui o unico,um amigo meu tbm ganhou jogou apenas 2 partidas .
-
essa distribuição sei n hem..
-
Séria bem mais fácil e lucrativo, ele ser da loja.
-
faz um tempo q vc postou, mas na vdd joguei uma partida rankeada na conta faik e ganhei ! como ? tbm n sei, alias eu n fui o unico,um amigo meu tbm ganhou jogou apenas 2 partidas .
Lecau, só 2 partidas, e eu que tá lá contado no acompanhamento com 62 partidas jogadas, e ele ganha com 2 -
Lecau, só 2 partidas, e eu que tá lá contado no acompanhamento com 62 partidas jogadas, e ele ganha com 2 -
A lista já foi divulgada no tópico do evento:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/582566-semana-da-independ%C3%AAncia-3-a-9-de-setembro -
Eu vi um cara jogando com ele :v
Esta discussão está fechada.