Porque retiraram o Primeiro Pay ?
Bom há alguns dias atrás anunciaram ele, e eu gostaria de ver como que funcionava o serviço, porém ele foi retirado sem nenhum comunicado. O que houve ?
Comentários
-
Parece que houve um jogador que usou o método, e no outro dia, descobriu que o cartão havia sido clonado, dando um prejuizo de 1200 reias pro cara...
Acho que desativaram temporariamente até resolverem o assunto, até por uma questão de segurança -
Parece que houve um jogador que usou o método, e no outro dia, descobriu que o cartão havia sido clonado, dando um prejuizo de 1200 reias pro cara...
Acho que desativaram temporariamente até resolverem o assunto, até por uma questão de segurança
Mas se isso for comprovado é estelionato, e um erro gravíssimo da Z8. -
Os boatos são esses, ao que parece alguém fez uma compra de 28k de zp por esse método e, de alguma forma, teve o cartão clonado. Esse outro alguém que clonou o cartão curiosamente também joga CF e criou várias contas com o nome "REI-DO-MN" e depositou bastante ZP nelas, ganhando diversas armas ontem ao longo do dia. Eles estão cientes que algo de errado ocorreu e devem ter retirado o método novo até mesmo para evitar quaisquer novos problemas enquanto averiguam o que houve.
-
Os boatos são esses, ao que parece alguém fez uma compra de 28k de zp por esse método e, de alguma forma, teve o cartão clonado. Esse outro alguém que clonou o cartão curiosamente também joga CF e criou várias contas com o nome "REI-DO-MN" e depositou bastante ZP nelas, ganhando diversas armas ontem ao longo do dia. Eles estão cientes que algo de errado ocorreu e devem ter retirado o método novo até mesmo para evitar quaisquer novos problemas enquanto averiguam o que houve.
Faz sentido mesmo, esse pessoal intitulado os "REI DA MN" apareceram nesses ultimos 2 dias e o serviço ficou ativo por esse tempo também. -
Ai ai... Pois é, esse é o boato. E realmente, esse "REI DA MN" apareceu diversas vezes, ganhando muitas armas no jogo. Quero ver quando vão se pronunciar :rolleyes:
-
Enquanto está somente no "boato" é mais prudente aguardarmos o [GM]Viriato explicitar o que realmente aconteceu...
-
Realmente é o tipo de coisa que deixa que deposita preocupado.Vamos aguardar um pronunciamento oficial sobre o ocorrido.
-
UP, pois gostaria de saber o que aconteceu.
-
Pois é, pensei e botar zp pelo primeiro pay mas resolvi esperar... ainda bem...
-
Parada é colocar zp só por boleto , do jeito que é as coisas....
-
Parada é colocar zp só por boleto , do jeito que é as coisas....
Pelo boa compra é segura tbm ...