bem como diria o jack estripador vamos por partes..
Oi players e gms
preciso saber como envio os replays para os gms banirem os players de hack e bugs(caixas) como e onde ? (ps : posso enviar em winrar ? sao 10 replays se não me engano )
ando pensando em criar um canal de youtube de reviews de armas do crossfire e etc a mod review aquela acc que os youtubers usam funciona como ?
flw \o\
preciso saber como envio os replays para os gms banirem os players de hack e bugs(caixas) como e onde ? (ps : posso enviar em winrar ? sao 10 replays se não me engano )
ando pensando em criar um canal de youtube de reviews de armas do crossfire e etc a mod review aquela acc que os youtubers usam funciona como ?
flw \o\
Comentários
-
DA UMA OLHADA NESSE VIDEO ESPERO TER AJUDADO;). https://www.youtube.com/watch?v=aGWtxbVRwJ8
-
Sobre o envio de reportagens e outra coisa do gênero deve ser enviada por ticket (localizada no canto superior direito [Deve estar logado em sua conta]).
E sobre a MOD review não é só criar uma canal chegar do nada e falar passa ela aí que vou gravar (igual você) deve ser um canal no mínimo médio de de uns 50~70 mil inscritos e você não pede essa conta ela é fornecida por mérito a Z8Games entra em contato até você, e existe uma "legislação" séria sobre essa conta são checados recentemente os IP's logados nas contas, quando a conta é logada em locais diferentes dos normais deve existir um aviso prévio a um GM, e a conta só é liberada quando o jogador for gravar ou seja ela não está lá para ele jogar o dia todo, ele deve falar com um GM amtes. -
interessante .-.
sobre os reports eu ja mandei algums pena que tem limite de 5 por dia '-' -
Olá,
Denúncias de hackers devem ser feitas através de um ticket, no suporte, na categoria "Denúncia de hack". Já a denúncias de bugadores, também devem ser feitas no suporte, porém na área "Suporte Técnico / Reclamações".
Sobre a conta [MOD]Review, são os GMs que escolhem youtubers que poderão usa-la, normalmente são escolhidos canais conhecidos.
Esta discussão está fechada.