Sobre nova Página de clãsans 2.0 está ficando ótima !!!
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n602546]CAra que daora ....
kkkkk :huehue:[/QUOTE]
aposto que nem você sabia fico chocado -
Blacksucess escreveu: »Eu: ainda vai demora muito ?
[GM] : 2015 Está chegando ...
Eu : nenhuma previsão ainda ?
[GM] : 2016 Está chegando ...
Eu : Nada ainda '-' vou para e só volto pro cf quando a pág volta !
[GM] :2017 Calma claro , jogador ,Está chegando ...
2018 Está chegando ...
2019 Está chegando ...
2020 Está chegando ...
2021 Está chegando ...
2022 Está chegando ...
2023 Está chegando ...
2024 Está chegando ...
2025 Está chegando ...
2026 Está chegando ...
2027 Está chegando ...
2028 Está chegando ...
Os GMs não tem previsão para tal, eles só aplicam a versão, a Desv. que deveria informá-los para que, eles pudessem demonstrar como iria ficar, tenho certeza que todos amariam um spoiler... (menos eu, não era para ter aberto esse tópico, putz). -
Entendi sim, apenas não concordo com o termo "substituir", tendo sido dito por você, por ex-moderador, pela Dilma ou pelo Bolsonaro. Ainda citei que os sistemas funcionam em conjunto no NA para tentar mostrar que um não "substitui" o outro. Tá difícil, né? -
Foi só postarem na page do CF Deprê e aqui no Fórum, pro Kenichi Lei (o designer da página) tirar o projeto dele o behance.
-
Pessoal eu não queria divulgar antes mas ja tinha visto a muito tempo atras no Behance - Portifólio online ! Procure la e verá um monte de banners de design de eventos que ja aconteceu no CF AL .
~ Mas ótimo post !
by : Gustav1N -
Manooo Me belisca, Ribbons
Espero que ganhe premios ;u; -
Enfim, eles disseram que o sistema de fitas foi substituido pelo de troféus, mas isso foi naquela época, talvez uma época onde tiveram que optar por um ou pelo outro, mas isso não define que o sistema não podera vir pro cf al... Acho que as argumentações talvez ficaram mal esclarecida, estamos em outros tempos, então talvez a desenvolvedora pode muito bem mudar de ideia e trazer o sistema e ribbons também, posso estar errado, mas não vejo motivo pra isso não acontecer, e como o slayer disse um não tem nada a ver com outro...
E eu prefiro muito mais os ribbons do que os troféis, o porque é claro, ninguém liga pro rank de troféus, eles são muito faceis de se completar e não há recompensa significativa, além do mais é estes é de dificil vizualização, os ribbons eram bem melhores, pois nos estimulava a completar tais eventos, ao contrario dos troféus, só o fato do pessoal poder entrar no perfil do outro e ver aquela fita do "honorable soldier"(somente quem não tinha historico de hack a pussuia), já é um baita ponto positivo pra trazer o sistema pra cá. -
Enfim, eles disseram que o sistema de fitas foi substituido pelo de troféus, mas isso foi naquela época, talvez uma época onde tiveram que optar por um ou pelo outro, mas isso não define que o sistema não podera vir pro cf al... Acho que as argumentações talvez ficaram mal esclarecida, estamos em outros tempos, então talvez a desenvolvedora pode muito bem mudar de ideia e trazer o sistema e ribbons também, posso estar errado, mas não vejo motivo pra isso não acontecer, e como o slayer disse um não tem nada a ver com outro...
E eu prefiro muito mais os ribbons do que os troféis, o porque é claro, ninguém liga pro rank de troféus, eles são muito faceis de se completar e não há recompensa significativa, além do mais é estes é de dificil vizualização, os ribbons eram bem melhores, pois nos estimulava a completar tais eventos, ao contrario dos troféus, só o fato do pessoal poder entrar no perfil do outro e ver aquela fita do "honorable soldier"(somente quem não tinha historico de hack a pussuia), já é um baita ponto positivo pra trazer o sistema pra cá.
Exatamente amigo, que bom que você tem noção de tempo e percebe que é algo que pode ser mudado caso todas as partes em questão tenham interesse nisso. De facto naquela época disseram que não havia como, mas nada impede que nós que temos interesse nos Ribbons continuemos pedindo na expectativa que eles venham para cá. Vamos torcer -
E eu prefiro muito mais os ribbons do que os troféis, o porque é claro, ninguém liga pro rank de troféus, eles são muito faceis de se completar e não há recompensa significativa, além do mais é estes é de dificil vizualização, os ribbons eram bem melhores, pois nos estimulava a completar tais eventos, ao contrario dos troféus, só o fato do pessoal poder entrar no perfil do outro e ver aquela fita do "honorable soldier"(somente quem não tinha historico de hack a pussuia), já é um baita ponto positivo pra trazer o sistema pra cá.
Troféus > Fitas -
Ah mano, ta louco?Para que eu quero um sistema que me dá armas de 2 anos se o sistema de Troféus, o que foi escolhido para ser jogado nessa versão de um país de 3° mundo, me dá um machado de 24 horas?
Troféus > Fitas
Acho que a questão a ser levada em consideração nem é tanto relacionado a premiação das fitas, até porque hoje em dia é muito mais facil consseguir armas boas do que naquela época onde quem tinha a m4a1 custom crystal ou o machado hallowen(se n estiver enganado) era considerado grandes feitos no jogo...
Acredito que o ponto forte pra trazer o sistema da ribbon é o fator motivação, na época ficar competindo com os amigos para ver quem tinha ou pegava mais fitas era a febre do momento, ainda mais para os veteranos que normalmente sempre acabam desistindo do jogo pela falta de motivação, já em relação aos troféus, são algo que somente o proprio dono da conta vai vizualizar, é exatamente por isso que muitos players deixam esse sistema de lado, a comunidade gosta é de ferramentas que os motivam a competir pelo jogo... Eu mesmo nunca fui muito fã do modo zombie, mas só de ver as ribbons de "mate 100 boss cratera", "jogue 1k de boss" já motivava grande parte do pessoal a embarcar nesse modo, ainda tinha as varias ribbons de beta que ajudava e muito os servidores beta a ficarem cheios e por ai vai... São coisas simples mas que motivavam muito o pessoal a logar no jogo e a jogar mapas e modos que na maioria das vezes não gostam ou não dão prioridade, isso acaba que equilibrando os modos e mapas pelo jogo... -
Acho que a questão a ser levada em consideração nem é tanto relacionado a premiação das fitas, até porque hoje em dia é muito mais facil consseguir armas boas do que naquela época onde quem tinha a m4a1 custom crystal ou o machado hallowen(se n estiver enganado) era considerado grandes feitos no jogo...
Acredito que o ponto forte pra trazer o sistema da ribbon é o fator motivação, na época ficar competindo com os amigos para ver quem tinha ou pegava mais fitas era a febre do momento, ainda mais para os veteranos que normalmente sempre acabam desistindo do jogo pela falta de motivação, já em relação aos troféus, são algo que somente o proprio dono da conta vai vizualizar, é exatamente por isso que muitos players deixam esse sistema de lado, a comunidade gosta é de ferramentas que os motivam a competir pelo jogo... Eu mesmo nunca fui muito fã do modo zombie, mas só de ver as ribbons de "mate 100 boss cratera", "jogue 1k de boss" já motivava grande parte do pessoal a embarcar nesse modo, ainda tinha as varias ribbons de beta que ajudava e muito os servidores beta a ficarem cheios e por ai vai... São coisas simples mas que motivavam muito o pessoal a logar no jogo... Há dias atrás criaram tópicos perguntando o porq
Eu pessoalmente não acredito que esse sistema virá para nossa versão, e se caso ele vier, não espere grandes recompensas nele, pois a nossa versão é uma das mais esculachadas pela SG. -
Aonde você conseguiu essas imagens?
-
Vai sonhando com fitas amiguinho ...