EVOLUÇÃO NO SUPORTE AO JOGADOR
Que tal um Suporte no próprio jogo ? na mesma sala ? na mesma partida ?.. hmm seria ótimo!
Vamos lá z8 eu kero jogar mui crossfireee e ajudar tbm no q for preciso contra os hackers.. facilitem essa máquina de destruição de hackers assim sendo mais fácil reportar esses ' ladrões ' do jogo.
(é chato salvar replay e escrever tantas coisas.. kk)
Vamos lá z8 eu kero jogar mui crossfireee e ajudar tbm no q for preciso contra os hackers.. facilitem essa máquina de destruição de hackers assim sendo mais fácil reportar esses ' ladrões ' do jogo.
(é chato salvar replay e escrever tantas coisas.. kk)
Comentários
-
Acho que não há como fazer isto, pois são milhares de jogadores conectados no mesmo instante, logo, a equipe não é tão grande para atender esses milhares de jogadores ao mesmo tempo. Acredito eu que poderiam fazer melhorias na página do Suporte, não é que não esteja um "sistema" satisfatório, mas sempre pode existir melhorias.
-
Uma grande ajuda ao combate de hacks seria a contratação de funcionários ligados apenas a essa área, eles seriam encarregados de assistir aos replays, julgarem e aplicarem a punição, e não a Z8 ficar esperando da solidariedade de jogadores que não têm tal obrigação (SC), pois a mesma pertence a empresa administradora.
-
Bom eu já vi esse Suporte em vários outros FPS... De qualquer forma pra eles serem banidos teria que alguem reporta-los então, seria mais fácil assim; poís ter que sair do jogo pra reportar alguem é um " saco " mas é a única forma no momento.
-
Não recebi os meus prêmios do evento embaixãdor 2, como posso fazer para estar receber meus premios?