Sobre Hackers, bugs e falta de infraestrutura Deixe sua opinião tbm

o Jogo ta cheio de hacker e bugs mas não sei se vcs perceberam aparentemente a z8 quer camuflar o fato dos hackers com caixas de M.N e eventos com itens temporarios mas vamos falar a Real hackers todo jogo tem isso é um fato mas esses pequenos bugs no jogo chega a ser vergonhoso bugs que estão la desde 2012 e ao passar de 3 anos nada foi feito para arrumar os bugs e isso é revoltante.e sem falar da má instabilidade dos servidores.
Quando será q a Smilegate e a z8 Vão tomar vergonha na cara e arrumar isso ein?
Posso ta falando besteira se vc concorda ou descorda da minha opinião deixe sua opinião ae tbm vamo debater sa treta ae :)

Comentários

• A situação esta se agravando ultimamente,reflexo em parte da impunidade e falta de divulgação do nome dos chars de infratores.Muita gente não denuncia por achar que é perca de tempo e pela incerteza de não saber se seu tempo foi bem aproveitado na denuncia.
    Eu mesmo só volto a denunciar quando o Ranking voltar ou se passarem a divulgar nomes em lista oficial.
  • Olá caro MonsTerMCD, bem vindo ao fórum!

Deve correr na vida de cada jogador aquela ansiedade de vir criar um tópico para abrir mais um debate sobre mais um assunto ja discutido no fórum.

Quanto aos eventos e as caixas, mais uma vez afirmamos que não mascaramos nada. São estratégias de marketing para aumentar vendas ou aumentar jogadores.

E sim mais uma vez vieram os hackers, e infelizmente irão sempre vir mais tarde ou mais cedo porque não há antihack perfeito. Melhorámos bastante nosso antihack do que era antigamente e hoje em dia conseguimos bloquear novos hacks mais rapidamente. Estamos sempre atualizando nosso antihack.

Os bugs estão sendo arranjados. Caso tivesse lido o tópico sobre o bug das caixas, nós pedimos para enviarem replays dos bugadores para podermos banir eles e ao mesmo tempo saber onde está sendo feito cada bug para posteriormente serem corrigidos. E vários já foram corrigidos. Os restantes também serão consertados!

Lamento informar a você mas não temos vergonha na cara. Sabemos que estamos trabalhando para consertar tudo. Agora aguardamos pelos desenvolvedores. Portanto DISCORDO da sua opinião e aconselho a comentar em tópicos anteriores sobre o mesmo assunto que já foram abertos e já estavam em andamento em vez de criar tópicos novos.

Tenha um bom jogo :D
  • Do que adianta mandar replays , todos os replays de jogadores que mandei nenhum foi banido ou algo do tipo e olha que faz tempo que denunciei....
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    Do que adianta mandar replays , todos os replays de jogadores que mandei nenhum foi banido ou algo do tipo e olha que faz tempo que denunciei....
    kk eu nein mando mais por que o que adianta banir mas não consertar os bugs
  • Engraçado que já vi umas 5 pessoas criando post aqui no Fórum falando que bugaram para não perder o Rank e o hack da sala não levou ban, mas o cara que baniu sim, pourra, isso é uma falta de respeito, eles tão dando preferência pros jogadores que bugam, sendo que hack é beeeeem mais grave, eles fazem um post falando uns 15 caras que foram banidos e dana-se o resto dos hack's, e só vão banir os que bugam mesmo
  • DaniloFrmBR escreveu: »
    Engraçado que já vi umas 5 pessoas criando post aqui no Fórum falando que bugaram para não perder o Rank e o hack da sala não levou ban, mas o cara que baniu sim, ******, isso é uma falta de respeito, eles tão dando preferência pros jogadores que bugam, sendo que hack é beeeeem mais grave, eles fazem um post falando uns 15 caras que foram banidos e dana-se o resto dos hack's, e só vão banir os que bugam mesmo
    ne e tipo oque adianta denunciar os bugadores sendo q os bugs ainda iram continuar la
  • DaniloFrmBR escreveu: »
    Engraçado que já vi umas 5 pessoas criando post aqui no Fórum falando que bugaram para não perder o Rank e o hack da sala não levou ban, mas o cara que baniu sim, ******, isso é uma falta de respeito, eles tão dando preferência pros jogadores que bugam, sendo que hack é beeeeem mais grave, eles fazem um post falando uns 15 caras que foram banidos e dana-se o resto dos hack's, e só vão banir os que bugam mesmo

Gostaria que me passasse esse exemplo por favor. Envie-me esse tais replays e me informe quem estava usando hack. Pode ter-me escapado algum dado que vejo dezenas de replays por dia.
  • MonsTerMCD escreveu: »
    ne e tipo oque adianta denunciar os bugadores sendo q os bugs ainda iram continuar la

Não sei se leu mas irei escrever novamente : "E vários já foram corrigidos. Os restantes também serão consertados!"
  • Mas afinal, porque os bugs voltaram? Geralmente quando o pessoal tentava bugar levava dc ou ia perdendo life, já agora nada acontece, porque esse sistema de anti bug foi retirado do jogo? por acaso é devido a isto estar atrapalhando as partidas ranqueadas?
  • Mas afinal, porque os bugs voltaram? Geralmente quando o pessoal tentava bugar levava dc ou ia perdendo life, já agora nada acontece, porque esse sistema de anti bug foi retirado do jogo? por acaso é devido a isto estar atrapalhando as partidas ranqueadas?
  • Eu tive um sonho , SONHEI que os hacker's eram banidos tão rapido quanto os bugadores .
    ( era apenas um sonho ) ( Belo trabalho contra os bugadores GM's )
  • Eu já me "conformei" com os bugs, estou evitando jogar P.D enquanto essa questão não for resolvida.Agora os malditos cheaters... os caras TOMARAM TUDO!Não tenha um modo que esteja livre deles.
  • Ainda tem uns alienados que criam isso CF STARS INVITATIONAL RJ, Eu vou! ate pensei em ir mas sair de SP pra isso...
    Só pode ser louco pois o jogo esta uma ***** na realidade Bug e Lotado de hackers ainda demora mas de meses para corrigir erros e nem vamos falar do Xtrap que outra *****.
    Desculpe pelas palavras ofensivas mas acho que não tenha sangue de barata como muitos aqui.