VERDADE OU MENTIRA?
O povo do Cross fire estão comentando sobre possível ataque de hackers e que a Z8 sofreu um ataque e que as contas podem ser tomadas. Estão alertando com URGÊNCIA para não depositarem zp por esse motivo. Então? gostaria de saber se é VERDADE OU MENTIRA?
Comentários
-
Ataque de hacker's só se for ingame...
Acho que é falsa a noticia que vc recebeu... -
Fico mais tranquilo. Tô jogando muito pouco, porém, tenho medo de perder minha conta assim como muita gente tem.
-
Poarr, uma conta minha com vip não tá logando mais ._.
-
Poarr, uma conta minha com vip não tá logando mais ._.
-
Seria legal logar um certo dia e se da de cara com 140K de zp que apareceu na sua conta '' misteriosamente '' rsrs kkkk (n to dando ideia pra ninguém:rolleyes:)
-
DaniloFrmBR escreveu: »Ou tu deu a senha para alguém (ou alguém viu) ou teu PC/ PC que você logou tem keylogger!
Tsk, não compartilho dados apenas com o NINGUÉM.
Só pode ser keylogger ><
Estranho, não baixei nada (posso tá falando m3rda) e ela não loga mais.
Se bem que hoje eu consegui logar nela por voltas dás 12:30 (eu tinha chegado do Colégio ><) Aí eu fui na RDF, e depois fui fazer umas coisas, quando voltei não logava mais ._. -
Já trolaram a Z8 no ano passado trocando as contas dos players, lembro que foi maior doidera, jogadores entrando em contas de outros jogadores, até que depois de algumas horas o problema foi resolvido!
-
Não sofremos nenhum ataque de hackers.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.