Sobre o evento do Final de semana 200% de EXP o final de semana todo
quando vai ter mais eventos de 200% de EXP todo o final de semana? ta fazendo falta ja **** e eu como muitos que não tem VIP aguardamos ansiosos pela volta desse evento por que eu só tenho tempo pra upar no final de semana mesmo então esses 200% ajuda bastante
Comentários
-
Mais uma sugestão quando teremos eventos de mortes não contadas novamente.
-
Mais uma sugestão quando teremos eventos de mortes não contadas novamente.
-
Evento de EXP tem todo fim de semana ta na hora de mudar tipo o que falei a cima ou sei la tem muitas coisas para fazer evento mais para falar a verdade começei a ficar fã de eventos de caixas apesar de não ganhar p.n.
-
Evento de EXP tem todo fim de semana ta na hora de mudar tipo o que falei a cima ou sei la tem muitas coisas para fazer evento mais para falar a verdade começei a ficar fã de eventos de caixas apesar de não ganhar p.n.
-
MonsTerMCD escreveu: »kk Po o evento das caixas de M.N é bom eu ja ganhei 4 que foi a ak knife outono e knife black m4 royal e machado fenix e também quando coloquei zp e ganhei as caixas jade eu ganhei a 9A
Por isso, em vez d gastar zp no MN, juntei e comprei VIP's :v -
Eu ta pensando em colocar zp para desert e vinhe-se com eventos das caixas e vem coisa com Taco quando vi eu pensei nem vale a pena agora já tenho ele(que por sinal não rode é ruim).
-
Eu ta pensando em colocar zp para desert e vinhe-se com eventos das caixas e vem coisa com Taco quando vi eu pensei nem vale a pena agora já tenho ele(que por sinal não rode é ruim).
-
MonsTerMCD escreveu: »vdd ou então Roda da fortuna (se bem q eu nunca ganho o zp kkkk)
-
Quando rola esses eventos aí, o servidor não suporta, gerando vários transtornos para os jogadores. Enquanto o servidor não puder suportar uma grande quantidade de jogadores simultaneamente, é melhor evitar esse tipo de evento.
-
Do que ainda dar 200% o final de semana inteiro se os servidores caem tudo ??
-
Quando rola esses eventos aí, o servidor não suporta, gerando vários transtornos para os jogadores. Enquanto o servidor não puder suportar uma grande quantidade de jogadores simultaneamente, é melhor evitar esse tipo de evento.