GM'S Não Respondem.
Nenhum GM Respondeu Meu Tickets Já faz 4 Dias...
Comentários
-
Olá ativadorpvc!
Qual o número do ticket? -
Cara sempre foi respondido muito rápido oque mas demoro deve ter demorado uma semana
-
Atualmente nosso tempo de resposta é menor que 3 dias úteis.
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n603287]Atualmente nosso tempo de resposta é menor que 3 dias úteis.[/QUOTE]
melhor suporte técnico de jogos mesmo sempre foi atendido muito rápido mesmo -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n603286]Atualmente nosso tempo de resposta é menor que 3 dias úteis.[/QUOTE]
Gm qual a iniciativa vcs vao tomar em relação as partidas Rankeadas?Mandei Tickets pra vcs e ate agora nada os raks estao reinando, e o pior de tudo que nao saem do rank 100 que estão. Ontem xtrap atualizou mas de nada adiantou continua do mesmo jeito. -
Pessoal, já abri um monte de tickets pra recuperar a conta do meu irmão e ate agora não deu certo..... Hoje fecharam o ultimo ticket que abrimos e não foi resolvida a questão. Alguem pode me ajudar?
-
Ricardohshs escreveu: »Pessoal, já abri um monte de tickets pra recuperar a conta do meu irmão e ate agora não deu certo..... Hoje fecharam o ultimo ticket que abrimos e não foi resolvida a questão. Alguem pode me ajudar?
-
Emmanoelgol9 escreveu: »Amigo existe sim uma solução procure o PROCON, falta alguem se peito pra fazer isto, estao de sacanagem, hoje HAckearam a conta de um amigo meu tambem, ja falei que se nao de certo procure o PROCON ai eu quero ver se nao da jeito.
-
Por isso não achei ela no reclame aqui.... Vou orientar meus filhos a largarem de mao este jogo..... Enterramos um bom dinheiro em ZP aqui e nada acontece.....
-
Ricardohshs escreveu: »Por isso não achei ela no reclame aqui.... Vou orientar meus filhos a largarem de mao este jogo..... Enterramos um bom dinheiro em ZP aqui e nada acontece.....
-
Se fosse por isso não era problema. Acabou que provamos que a conta era nossa, eles trocaram o e-mail para um provedor que não recebe os e-mails do crossfire (so soubemos disso depois de 3 tickets) ai fornecemos outra conta de e-mail e trocaram errado. Reclamei e fecharam o ticket...
-
Ricardohshs, estou vendo os seus tickets. Todos os erros foram SEUS, ao preencher tickets incorretamente. Não adianta culpar a equipe, você ERROU, usou o formulário errado (Alterar Email) ao invés do " Recuperar uma Conta".
TODAS as informações necessárias para preencher o ticket estão muito bem explicadas, temos até um vídeo explicando passo-a-passso. Se você usou o formulário de Alteração de Email, obviamente que seria alterado o email da conta na qual você estava abrindo o ticket.
FAÇA a sua parte e LEIA o que está fazendo antes de culpar a equipe, pois recuperamos centenas de contas e trocamos centenas de emails semanalmente sem quaisquer problemas.
Esta discussão está fechada.