Crossfire Z, tornou-se realidade!
Me lembro que quando vi esse vídeo do Alfa pela primeira vez ri pra caral... e pensei "ainda bem que os cheaters aqui da nossa versão não chegam a esse tipo de escrotice".Aí hoje você entra no jogo e encontra o mesmo e um pouco mais do que está no vídeo.
Vocês que reclamavam de arma, de colete, de armas Vips....
Comentários
-
Ainda tem uns alienados que criam isso CF STARS INVITATIONAL RJ, Eu vou! ate pensei em ir mas sair de SP pra isso...
Só pode ser louco pois o jogo esta uma ***** na realidade Bug e Lotado de hackers ainda demora mas de meses para corrigir erros e nem vamos falar do Xtrap que outra *****.
Desculpe pelas palavras ofensivas mas acho que não tenha sangue de barata como muitos aqui. -
Seria engraçado se não fosse triste. Mas acho que BR é muito burro pra criar algo assim.
[OFF] - Coon, baixei todas as temporadas do seu desenho. Sou fã. -
Como assim jovem?
Bugers, hackers blza. Agora super saijins não dá -
Ai sim,quero virar Super Sayajim também.^^
-
Aquela hora das granada é mítica...
-
E eu que vivia na ilusão de que não tinha hacker no CF/CN. Só JESUS em...
-
Como assim jovem?
Bugers, hackers blza. Agora super saijins não dá -
Bom, tudo isso já teve e ainda tem por aqui(speed, atirar pelas paredes, sped knife, cara voando) mas cara tacando 100 granadas juntas nunca vi.
-
kkkkkkkkkkkkkkkk, o da granada o cara pegou um códigozinho do Modo de Treino e GG munição infinita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina o cara fazer isso com balas, disparando todas ao mesmo tempo em uma certa parte inteira que o cara escolher! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (VRARÁRÁRÁUUUUUM)
-
UAHUEHAEHUAH o da granada foi o melhor, pqp
E eu achando que só nos ''states'' tinha coisa do tipo -
Kralhus KKKKKKKKKKKKK
o carinha das granas foi místico