Troca de armas entre players
Poderia Ter uma Ferramenta de Trocas de Arma entre players um Player Coloca sua arma e confirmava e o Segundo Player tambem só que antes de confimar de para ve oq o outro player estão trocando só valeria armas mas sem ser as inicias como m16 ou m7000 e nem arma por dias só armas da Loja MN ZP, MN GP.
Comentários
-
Não acredito que troca de armas entre players daria certo no CrossFire, que possui uma comunidade muito imatura.
Teríamos muito caso de jogadores que seriam hackeados e teriam suas armas enviadas para outra conta. -
concordo plenamente [MOD]Wesley
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n602808]Não acredito que troca de armas entre players daria certo no CrossFire, que possui uma comunidade muito imatura.
Teríamos muito caso de jogadores que seriam hackeados e teriam suas armas enviadas para outra conta.[/QUOTE]
E que tal se trocasse apenas MNZP por MNZP? Vip por Vip? GP por GP? -
Essa sugestão não é viavel pelo fato de que a empresa deixaria de ganhar dinheiro.
Exemplo: Eu comprei várias caixas de uma arma e ganhei 2 delas e encontro alguém na mesma situação com outra arma, então ao invés de nós colocarmos zp para adquirir outras armas nós simplesmente as trocamos com outros players.
Fora o fato de contas roubadas/hackeadas que iriam fazer a limpa. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n602808]Não acredito que troca de armas entre players daria certo no CrossFire, que possui uma comunidade muito imatura.
Teríamos muito caso de jogadores que seriam hackeados e teriam suas armas enviadas para outra conta.[/QUOTE]
Nada a ver isso que você disse, em parte, concordo que vários são imaturos, mas sobre ser hackeado era só vincular com email a permissão para troca de armas, assim como fazem quando é pra trocar e-mail. Eu estaria disposto a pagar 28k pra trocar armas de MN, claro que de zp. Há um tempo atrás alguém postou algo sobre essa ferramenta e estava bastante explicado, ninguém sairia perdendo, z8 sairia ganhando, afinal para fazer a troca, é necessário ter uma arma de zp. -
cachorritamu escreveu: »
Nada a ver isso que você disse, em parte, concordo que vários são imaturos, mas sobre ser hackeado era só vincular com email a permissão para troca de armas, assim como fazem quando é pra trocar e-mail. Eu estaria disposto a pagar 28k pra trocar armas de MN, claro que de zp. Há um tempo atrás alguém postou algo sobre essa ferramenta e estava bastante explicado, ninguém sairia perdendo, z8 sairia ganhando, afinal para fazer a troca, é necessário ter uma arma de zp.
Vamos analisar.
Há casos e casos de hackeamento. Tem gente que consegue mudar o email da vítima porque era uma conta compartilhada ou comprada. Se a pessoa tiver acesso ao email, tem acesso ao sistema. Se tem acesso ao sistema, tem acesso à troca de armas, o que é bem óbvio.
Segundo ponto: Se você comprou 50 caixas do Soco Mortal e ganhou 2. Eu comprei 500 caixas e não ganhei nenhum soco mortal. Se eu quiser a arma, vou ficar tentando. Suponha que eu tenha que comprar mais 200 para ganhar. Isso dá quase, ou exatamente, 200 reais. Se eu trocar com você, a empresa perde a oportunidade em cima desta ferramenta.
Continuo dizendo: se quiserem elaborar uma sugestão para esta ferramenta, que façam bem feito, de forma que seja seguro, lucrativo para a empresa e bom para o jogador. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n603318]
Vamos analisar.
Há casos e casos de hackeamento. Tem gente que consegue mudar o email da vítima porque era uma conta compartilhada ou comprada. Se a pessoa tiver acesso ao email, tem acesso ao sistema. Se tem acesso ao sistema, tem acesso à troca de armas, o que é bem óbvio.
Segundo ponto: Se você comprou 50 caixas do Soco Mortal e ganhou 2. Eu comprei 500 caixas e não ganhei nenhum soco mortal. Se eu quiser a arma, vou ficar tentando. Suponha que eu tenha que comprar mais 200 para ganhar. Isso dá quase, ou exatamente, 200 reais. Se eu trocar com você, a empresa perde a oportunidade em cima desta ferramenta.
Continuo dizendo: se quiserem elaborar uma sugestão para esta ferramenta, que façam bem feito, de forma que seja seguro, lucrativo para a empresa e bom para o jogador.[/QUOTE]
1º A Sugestão sobre a ferramenta foi criada pelo Feeney, se viu o vídeo sabe disso. Deixei claro que foi ideia dele.
2º Não venha me dizer o que tenho que fazer com a minha vida, apenas quis compartilhar a ideia de alguém.
3º A ideia do Feeney foi ótima, claro que há falhas, quando eu disse que a Z8 deveria pensar uma forma de dar segurança a essas trocas, falo porque eles com certeza sabem de mais métodos de segurança, do que nós, meros players. Não venha com essa de "Tapinha", pois sempre dei duro em tudo que faço.
4º Se eu fosse fazer uma coisa como essa, pode ter certeza que eu faria algo bem feito, mas como possivelmente não vou ter um pingo de atenção, então deixa pra lá.
5º Se você quer falar sobre sugestão, é bom começar a falar isso para os Gm's, pois antigamente era bem mais fácil roubar contas, mas como eles perceberam que o sistema não era muito seguro, eles apenas aperfeiçoaram, diga-se de passagem, está ótimo. O que quero dizer com isso? Se até mesmo os Gm's sabem melhorar um sistema(Que antes com certeza era apenas uma sugestão) imagina um player que só busca o melhoramento do game.
Quantos jogadores não possuem armas repetidadas de mercado negro? Eu possuo duas Ak Rubro, eu poderia ter gahando Anaconda, mas não, eu não ganhei. O que ocorre? Simples, eu fico com uma MN na bag para nada. Analise e veja que até o mercado negro tem falhas, eu sei que roda quem quer e a Z8 não obriga a ninguém fazer isso, mas melhorar também não custa nada. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n603318]
Vamos analisar.
Continuo dizendo: se quiserem elaborar uma sugestão para esta ferramenta, que façam bem feito, de forma que seja seguro, lucrativo para a empresa e bom para o jogador.[/QUOTE]
Disse tudo que eu ia dizer. -
Bom dia, gostaria de dar uma sugestão em algo que já foi sugerido pois eu tenho 3 accs , não estou sugerindo que aja troca de armas entre prayers, mas sim entre minhas proprias contas. . Poderiam Pensar no caso?
Pois tenho armas sazonais em contas diferentes e gostaria de juntalas.. Assim só seria possível trocalas com os dados das duas entre si .
E a empresa z8 (não tenho certeza quanto ao nome) não perderia um lucro de por exemplo 300 reais q gastei na minha Ak Black pois ira para outra conta q no caso seria minha . uma forma de trocas seria.
Exemplo: entro no site logo na minha conta escolho a arma que gostaria de enviar a minha outra e confirmo no email. Entro na outra e confirmo volto no email anterior e confirmo novamente. Assim só seria possível se o mesmo tivesse acesso aos 2 emails . (não e relevante mais não acho q teria alguem tao burro para dar acesso ao email de sua própria conta sabendo que poderá mudar simplesmente)
Poderiam pensar no caso? Pois tenho 3 e não tenho muito tempo para upalas.
Assim não teria nescecidade de eu entrar em uma conta para jogar com uma certa arma depois entrar na outra e vice versa. Agradeço pela atenção . -
Sobre o "roubo", não acho que as pessoas estejam "pensando" direito. A troca é de ARMA de ZP com ARMA de ZP, não troca onde só uma parte poem a arma. Ou seja, é burrice não pensar nisto.
Outra coisa, sobre o "lucro". De que adianta pensar em algo lucrativo quando a Z8 já nos "passa a perna" ?
Pense bem ... hoje meu irmão ganhou a D.E Ártico, claro que eu mesmo iria testa-la. Pois testei e tirei a seguinte conclusão :
A única coisa que a D.E ártico não tem é a faca acoplada, porque ela em si é uma vip. Ou seja, a Z8 já nos "roubou" fazendo a gente pagar "100 reais" por uma arma VIP no qual pessoas ( com sorte ) adquirem uma igual com apenas 1 caixa ( 1000 ZP ).
Sobre a faca acoplada na predador, a Z8 tirou a distância de acerto juntamente com sua velocidade, ou seja, ela É INÚTIL. E ainda teve pessoas que disseram que era "boa". ****', é cômico tal coisa, pois se você erra uma facada você já pode dar adeus, porque ela É LERDA. Tirando que é difícil de acertar caso o jogador esteja em movimento continuo. -
455646541534 escreveu: »Bom dia, gostaria de dar uma sugestão em algo que já foi sugerido pois eu tenho 3 accs , não estou sugerindo que aja troca de armas entre prayers, mas sim entre minhas proprias contas. . Poderiam Pensar no caso?
Pois tenho armas sazonais em contas diferentes e gostaria de juntalas.. Assim só seria possível trocalas com os dados das duas entre si .
E a empresa z8 (não tenho certeza quanto ao nome) não perderia um lucro de por exemplo 300 reais q gastei na minha Ak Black pois ira para outra conta q no caso seria minha . uma forma de trocas seria.
Exemplo: entro no site logo na minha conta escolho a arma que gostaria de enviar a minha outra e confirmo no email. Entro na outra e confirmo volto no email anterior e confirmo novamente. Assim só seria possível se o mesmo tivesse acesso aos 2 emails . (não e relevante mais não acho q teria alguem tao ***** para dar acesso ao email de sua própria conta sabendo que poderá mudar simplesmente)
Poderiam pensar no caso? Pois tenho 3 e não tenho muito tempo para upalas.
Assim não teria nescecidade de eu entrar em uma conta para jogar com uma certa arma depois entrar na outra e vice versa. Agradeço pela atenção .
Esqueça amigo, nunca irá conseguir tal coisa. -
Acho que isso só daria certo se trocassem assim :
M.N ZP = M.N ZP
M.N GP = M.N GP
VIP = VIP
GP = GP
Mas mesmo assim conhecendo a comunidade do CrossFire acho que não daria certo...
PELO MENOS NO BRASIL NÃO