""Futuras"" armas VIPs
Quais armas VIPs vocês gostariam de ver no CF?
- Dual Karambit
- Granada Explosiva
- Dual Uzi
- Anaconda
- 9A91 (claro!)
Slayer88 - M14EBR / Mauser.
HenryMiller - Escopeta (recomendo uma M1216)
TH3ACE - M37
Skarloff008 - Ovelha Dragão das Trevas.
- Dual Karambit
- Granada Explosiva
- Dual Uzi
- Anaconda
- 9A91 (claro!)
TH3ACE - M37
Comentários
-
Ak 47 Transformer antes de mais nada, espero que seja a próxima após a Desert. Dentre armas que não têm versão VIP (que eu saiba), gostaria de ver uma M14EBR e uma Mauser.
-
Ak 47 Transformer antes de mais nada, espero que seja a próxima após a Desert. Dentre armas que não têm versão VIP (que eu saiba), gostaria de ver uma M14EBR e uma Mauser.
-
HenryMiller escreveu: »Você esqueceu de uma Escopeta Vip,unica classe de arma que não conta com uma representante Vip.
-
Ovelha Dragão das Trevas.
-
Sobre a escopeta VIP: Será a próxima VIP do CF China e será uma M37
-
Furadeira Dragão Serpente... essa e loka
-
Sobre a escopeta VIP: Será a próxima VIP do CF China e será uma M37Skarloff008 escreveu: »Ovelha Dragão das Trevas.
-
Minimi SPW, KAC Chainsaw e Scar Light
-
HenryMiller escreveu: »Você esqueceu de uma Escopeta Vip,unica classe de arma que não conta com uma representante Vip.
Uma bela sugestão, realmente não temos nenhuma vip dessa classe. Acho aquela Stakeout bem legal, uma versão VIP dela cairia muito bem (a Ares é muito boa, uma VIP com recarregamento mais rápido e coronhada tornariam ela muito melhor). -
M16 Iron Shark
-
Eu gostaria de uma arma secundária (desert) vip e uma shotgun vip. Acho que deveriam ter saido antes da Kukri.
-
Carrinho de mão VIP, você pode porrar ele em cima dos outros, ou construir uma base no meio do mapa Castelo, ou no meio d'água no mapa Navio (Tip: Faça uma escada de cimento para chegar até a água)
-
What , granada explosiva?? Achei que todas as granadas fossem explosivas
Que venha a 9a , faço questao de comprar 5 so pra por nas bag e ver o qq aleio naa salas -
Uma bela sugestão, realmente não temos nenhuma vip dessa classe. Acho aquela Stakeout bem legal, uma versão VIP dela cairia muito bem (a Ares é muito boa, uma VIP com recarregamento mais rápido e coronhada tornariam ela muito melhor). -
What , granada explosiva?? Achei que todas as granadas fossem explosivas
Granada explosiva.
Granada de luz (Flashbang)
Granada de fumaça (Smoke)
Granada de distração
Granada incendiária / Molotov -
HenryMiller escreveu: »Melhor que coronhada seria ela vir com tiro Slug como arma secundária.
Seria interessante realmente. A coronhada já é algo clássico entre as VIP's, por isso a citei. Mas ter um tiro especial (ou uma espécie de pente secundário) seria excelente, bem como a AK Transformer - que aqui certamente será "Dragão Cyborg" tem aquela bola de energia que pode ser usada com o fim da munição regular seria bem útil, se é que eu entendi a sugestão. -
A Desert vip. .o.
-
Kriss Super Apelona V; KSG-15; XM8
-
MVanHalley escreveu: »Quais armas VIPs vocês gostariam de ver no CF?
- Dual Karambit
- Granada Explosiva
- Dual Uzi
- Anaconda
- 9A91 (claro!)
TH3ACE - M37
Dual Karambit VIP seria uma boa...
Granada Explosiva, dxa eu ver.... não. a minha já explode normalmente
Dual Uzi, n curto mto.
Anaconda... não jogo muito de secundária.
9A91... hmmmmmmmmm mais apleona q never, vem ni mim -
M4A1 Titanium Vip http://imgur.com/6aBuoTJ
-
M12's sem mais, melhor arma!
-
Dual tijolo Dragão das Trevas.
-
Acho que seria bom a AK-47 Cachorro das Trevas 300% de ração para o dono ou M4A1 4i20 predatorial 200% de brisa para todos da sala, mas falando sério prefiro a AK-47 Transformer ou Dragão Cyborg.
-
Eu queria ver um diferente... Uma arma branca.
Nokia 2280 Ultimate Best Dragon Royal - CAMO. -
Carrinho de ferro dragao das trevas
-
Martelo Jaõ das TREVAS, junto com outros itens para a obra
-
durvalfilho1 escreveu: »Acho que seria bom a AK-47 Cachorro das Trevas 300% de ração para o dono ou M4A1 4i20 predatorial 200% de brisa para todos da sala, mas falando sério prefiro a AK-47 Transformer ou Dragão Cyborg.
-
Pode vir qualquer coisa, mas por favor z8games, percam essa mania de dragão. Tudo pra eles é dragão. Tá um saco isso.
-
Só queria mesmo que viesse uma scar light scope vip