Melhor Jogo Do Mundo!
O jogo está impecável, nenhum programa ilegal.
Modo ranqueado bombando.
Um monte de novos modos excelentes e que todos jogam.
Pessoal cresceu na mentalidade do jogo.
Promoção e organização do game está excelente.
Manutenção preventiva está impecável.
Sinceramente, não vejo um problema no jogo.
Isso é modo ranqueado ou Modo Cai sala?
Sinceramente estou MUITO SATISFEITO.
Modo ranqueado bombando.
Um monte de novos modos excelentes e que todos jogam.
Pessoal cresceu na mentalidade do jogo.
Promoção e organização do game está excelente.
Manutenção preventiva está impecável.
Sinceramente, não vejo um problema no jogo.
Isso é modo ranqueado ou Modo Cai sala?
Sinceramente estou MUITO SATISFEITO.
Comentários
-
Te disse cara, passa o CC e coloque o CF nas restrições do anti-vírus, depois poste os resultados aqui.
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
-
Pelo menos eles dão flash na rdf
imagina se não dessem o.o -
Jogo esta perfeito,esses dias eu tive a impressão de estar morrendo varado para um cara em cima do telhado de Olho de Águia mas acho que era só LAG.
-
HenryMiller escreveu: »Jogo esta perfeito,esses dias eu tive a impressão de estar morrendo varado para um cara em cima do telhado de Olho de Águia mas acho que era só LAG.
Ufa, ainda bem que era só impressão sua. -
Sem contar tambem o meu ping, que o normal é estar em 22 e do nada vai pra 150 bem nos momentos que eu vo pra mata algum cara! (NET DE 15 MEGA)
-
FPS PARA OS FORTES PERFEITA CAMPANHA TEM QUE SER MUITO FORTE MESMO PARA CONTINUAR JOGANDO ESSE JOGO IMAGINEM SO PLAYERS ANDANDO DENTRO DO CHÃO EM CIMA DOS TELHADOS CF TA CONSEGUINDO SER PIOR DO QUE O COMBAT ARMS NOS TEMPOS MAIS DIFICEIS PARABENS EQUIPE TECNICA VOCES NA CERTA ESTÃO FAZENDO UM OTIMO SERVIÇO...NO WHATS UP SO SE FOR AH QUASE ESQUECI...POR DINHEIRO PRA TALVEZ GANHAR UMA OTIMA ARMA...UM TIJOLO KK
A REALIDADE E A SEGUINTE VE QUEM QUER O JOGO ESTA ENTREGUE AOS TRAPACEIROS SABE POR QUE NAO CONSEGUEM BANIR DE VEZ OS TRAPACEIROS? PORQUE A PROPRIA Z8 E A MAE DOS TRAPACEIROS QUISER ME BANIR POR FALAR A VERDADE E DESABAFAR FIQUEM A VONTADE SO FALTA ISSO MESMO A DITADURA -
Chegou a primeira parcela.
Segunda parcela.
-
Eu achando que um cara que saiu atirando que nem o Rambo dando so HS GOLD era hack .