Estou voltando a jogar cf
Depois de muito tempo, sei lá, decidi voltar... Como está o jogo ? acabaram os hackers ? ta melhor comparado com um ano atrás ?
Comentários
-
Melhorou muito , sem vote kick , CF 2.0 , Mercado Negro de GP , o ruim é que os hackers voltaram , mas logo menos eles somem de novo .
Seja bem vindo novamente ! -
O jogo todo se resume em Jogar contra Hackers e Ser obrigado a jogar castelo 24hrs.
mas fora isso o jogo ta bem legalzinho, modo bot -
Bugo a mensagem
-
Da pra joga até...
-
Cara é o melhor fps gratuito. Melhorou bastante principalmente nesse ano e parece que vai melhorar mais. Obs.: Estou falando de FPS gratuito, senão vem pessoal falar de outros pagos por ai.
-
De 1 ano pra cá muita coisa mudou no CF al ..A retirada do vote kick que na minha opinião foi uma das melhores..Novos mapas..Novos Modos ..2.0 ..Mercado negro de GP ..evento valendo caixa de M.N a da com *** ...M.Z Catástrofe distribuindo muito itens bons ..Mas infelizmente os hacker ainda persistem em querer acabar com o jogo ..
-
Cara é o melhor fps gratuito. Melhorou bastante principalmente nesse ano e parece que vai melhorar mais. Obs.: Estou falando de FPS gratuito, senão vem pessoal falar de outros pagos por ai.
-
Tem muitas novidades, mas os hackers voltaram '-' jájá eles somem dnv
-
Muita coisa mudou pra melhor, mas escolheu a pior hora pra voltar, estamos infestados novamente de racks...