[IDEIA]
Bom,esse é meu primeiro tópico e não sei bem por onde começar. Indo direto ao ponto...É uma ideia sobre o modo batalha com os demais modos
Sabe o KillStreak?Sim o do modo batalha...E se adicionasse ele ao modo normal?
Dai você fala:volta pro Call of Duty
Realmente lá tem killstreak mas ia ser uma ideia nova no cf também ter,PS:Eu poderia sim jogar Call Of Duty mas eu quero isso no CF porquê realmente é uma boa ídeia e ia ser interessante,Vejo mais futuro no CF por ser um jogo leve e portátil.
Vamos lá:
4/5 Kills:Ataque aéreo
10/15 Kills:Morteiro
19/20:Ataque aéreo (Fixo) (Exemplo:Você faz 20 kills,e um avião fica rondando atirando nas pessoas) (Mas isso é igual ao cod não?) (É Muito parecido SÓ QUE,Não é destrutivo ele sai ao você fazer 5 kills,PS:A cada 1 kill seu,ele mata 1 pessoa,Ou seja você faz 2 kill.)
30 Kills:( Deem um nome ) (IDÉIAS DE VOCÊS)
Revisando ao todo:KillStreaks no CF
Sério,só pensem...Ia ser muito ****
\o/
EDIT:UM TESTE NO MODO BOT,NÃO DESCARTEM ESSA ÍDEIA,SÉRIO.
Sabe o KillStreak?Sim o do modo batalha...E se adicionasse ele ao modo normal?
Dai você fala:volta pro Call of Duty
Realmente lá tem killstreak mas ia ser uma ideia nova no cf também ter,PS:Eu poderia sim jogar Call Of Duty mas eu quero isso no CF porquê realmente é uma boa ídeia e ia ser interessante,Vejo mais futuro no CF por ser um jogo leve e portátil.
Vamos lá:
4/5 Kills:Ataque aéreo
10/15 Kills:Morteiro
19/20:Ataque aéreo (Fixo) (Exemplo:Você faz 20 kills,e um avião fica rondando atirando nas pessoas) (Mas isso é igual ao cod não?) (É Muito parecido SÓ QUE,Não é destrutivo ele sai ao você fazer 5 kills,PS:A cada 1 kill seu,ele mata 1 pessoa,Ou seja você faz 2 kill.)
30 Kills:( Deem um nome ) (IDÉIAS DE VOCÊS)
Revisando ao todo:KillStreaks no CF
Sério,só pensem...Ia ser muito ****
\o/
EDIT:UM TESTE NO MODO BOT,NÃO DESCARTEM ESSA ÍDEIA,SÉRIO.