Modo ZM, uma ajuda a todos.
O por que, de não juntar os dias da arma em um só dia? somando assim todos os dias da arma em uma só, porque vejo aquelas armas em meu inventório e não as posso usar, seria uma boa, juntar os dias!
Gostaria de saber se tem como fazer esta certa proeza!
EX: Duas M4A1-A-Tiger , onde se poderia converter em uma só somando os dias.
(Estas armas, são ganhadas no MODO ZM )
Gostaria de saber se tem como fazer esta certa proeza!
EX: Duas M4A1-A-Tiger , onde se poderia converter em uma só somando os dias.
(Estas armas, são ganhadas no MODO ZM )
Comentários
-
As armas que são obtidas facilmente nesse modo não acumulam, a exemplo da Micro Galil, da FN2000 e da M4A1 Tiger. Isso é adequado, caso contrário os players teriam essas armas por meses facilmente, e perderiam seu valor. Vale lembrar que têm diversas armas nesse modo que acumulam, com as M4 e AK Fênix, AK e Dual D.e. Caveira Dourada, além da MG3- Prata.
-
A partir do momento em que a direção começa a distribuir armas assim ( na minha opinião ) torna-se sacanagem com quem pagou para ter a arma ex, junto 100 cupons e troco por uma m4a1 tiger, eu paguei 100 reais (mais cara que algumas vips) para ter a arma por 90 dias vem a direção e sai dando a arma de graça, outro ex, comprei 200 caixa da custon br, so ganhei M60, (nao presta nem pra modo zumbi) a direção vai e da caixas para a pessoa que nunca coloco zp na vida e ganha. Sempre achei isso uma sacanagem com que paga para ter esses tipos de upgrade no jogo ae os cara vem e distribui armas de graça, to vendo o respeito que os "maiorais" tem com a gente.