Bugs na roleta de M.N
Olá pessoal.
Bom, hoje vim para tentar solucionar um problema que já ando tendo há muito tempo, tenho três anos de Crossfire. devo ter gastado mais de 4.000,00 com o jogo, mas uma boa parte foi gasta na roleta do M.N.
nunca ganhei nenhuma arma lá. sei que a roleta vem por sorte, mas também acho que possa ser um erro.
se o suporte da Z8games poder me ajudar, ficarei muito grato !
Meu e-mail: gustavo.usina@hotmail.com
Obrigado.
:D:D:D:D;)
Bom, hoje vim para tentar solucionar um problema que já ando tendo há muito tempo, tenho três anos de Crossfire. devo ter gastado mais de 4.000,00 com o jogo, mas uma boa parte foi gasta na roleta do M.N.
nunca ganhei nenhuma arma lá. sei que a roleta vem por sorte, mas também acho que possa ser um erro.
se o suporte da Z8games poder me ajudar, ficarei muito grato !
Meu e-mail: gustavo.usina@hotmail.com
Obrigado.

Comentários
-
Cara eu rodava no mercado negro direto e nunca ganhei nada a não ser no mercado negro de gp, eu agoro aposto so em TICKEt , ticket e mais fácil e sempre ganha !
-
Roleta é questão de sorte, Pode ter rodado mais de 1000 caixas, se você não tiver com sorte, acredito que você não vai ganhar. Assim como você também pode rodar 1 e ganhar. Acredito eu que não tem essa de bug não, todos ganham.
-
Não é erro, é apenas azar. Não há como "bugar" contas como dizem por aí. Boa sorte caso faça mais uma tentativa!