Como aumentar o seu [FPS] de 150 até 230.
Primeiramente, eu não sou nada em relação a Z8, mas venho trazer este método muito conhecido para aumentar o seu FPS e desempenho em jogos.
1° Clique no menu iniciar, em seguida Painel de controle
2° Clique em informações e ferramente de desempenho
3° Clique em ajustar efeitos visuais
4° Ajustar para obter um melhor desempenho (Aplicar) e pronto.
Comentários
-
Isso aumenta nada de fps cara, larga disso --'
-
o meu aumento cara nao sei com vc agr ele fica 170 antes era 140
-
o meu aumento cara nao sei com vc agr ele fica 170 antes era 140
-
Bacana, isso realmente funciona, fiz no meu PC há uns tempos atrás, o visu fica bem crítico haha, porém o desempenho aumenta consideravelmente, vale a pena.
Mandou bem Wesk... Opa, aryosha -
OneHerodes escreveu: »Bacana, isso realmente funciona, fiz no meu PC há uns tempos atrás, o visu fica bem crítico haha, porém o desempenho aumenta consideravelmente, vale a pena.
Mandou bem Wesk... Opa, aryosha -
Nossa o FPS aumento tanto aqui que vou nem precisa compra placa de video !
-
Não estou achando essa [FONT=WOL_Bold, Segoe UI Bold, Segoe UI, Tahoma, Helvetica, sans-serif]opção em meu painel, Informações e Ferramentas de Desempenho, meu Windows e 8.. onde acho? [/FONT]
-
Shaadylouco1 escreveu: »Não estou achando essa [FONT=WOL_Bold, Segoe UI Bold, Segoe UI, Tahoma, Helvetica, sans-serif]opção em meu painel, Informações e Ferramentas de Desempenho, meu Windows e 8.. onde acho? [/FONT]
Meu amigo, como eu não posso fazer divulguer de vídeo, pesquise no youtube "Windows 8, encontrando o Painel de Controle." Te garanto que você vai achar. -
Show!! Meu FPS subiu muito até, boaaaaaaaaa!
-
é como eu disse, certas pessoas fazem comentários inúteis se achando o técnico da informática, mas man, aproveita e desfragmenta o seu disco local /c.
-
Eu uso o Windows 7 e gosto de personalizar com temas e tals, e por isso não uso essa função pois ela desativa todos o efeitos visuais e deixa o windows feião, fica mais rápido mas não vale a pena, pra mim pelo menos.
-
mano , tem como ensina fazer no Windows 8.1?
-
mano no meu painel de controle nao ta aparecendo isso não , é windows 7 starter
-
Eu so falei que meu Fps ficou mais alto agr vc vem com essa de comentarios inuteis vlw ,,
awnn, desculpa então jovem ♥ #PAZ e #AMOR. -
Shaadylouco1 escreveu: »Não estou achando essa [FONT=WOL_Bold, Segoe UI Bold, Segoe UI, Tahoma, Helvetica, sans-serif]opção em meu painel, Informações e Ferramentas de Desempenho, meu Windows e 8.. onde acho? [/FONT]
amigo, estou sem nada para mostrar como chega até essa opção utilizando windows 8, vá no youtube assistir esse detalhe. -
mano no meu painel de controle nao ta aparecendo isso não , é windows 7 starter
Pois é, o Windows 7 ultimate vem com opções de tema, o starter nem precisa alterar nada. -
Primeiramente, eu não sou nada em relação a Z8, mas venho trazer este método muito conhecido para aumentar o seu FPS e desempenho em jogos.1° Clique no menu iniciar, em seguida Painel de controle
2° Clique em informações e ferramente de desempenho
3° Clique em ajustar efeitos visuais
4° Ajustar para obter um melhor desempenho (Aplicar) e pronto.
ajudou muito alguns aqui. -
isso não ajuda nada.