Preciso De Alguma resposta Erro A mais de 1 semana
Olá galera boa noite Eu jogo crossfire pouco mais de 1 ano e parei de jogar um tempo pois estava sem tempo de jogar montei um pc pra roda bf e voltei ao crossfire pois a maioria de meus amigos jogão mais então direto ao assunto estou tendo muita quedas de fps nessa ultima semana qual quer mapa em qualquer resolução vem a queda de fps obs: rodo bf4 no ultra e não sei oque pode ser isso atrapalha de mais o potencial em betas ou em quais seja os modos da uma queda de frames brusca alguém ai sabe o por que disso GM MOD nos de alguma resposta sobre isso meu clã esta todos eles com a mesma queda de frames AGUARDANDO RESPOSTA.
Comentários
-
Estou com mesmo erro e eu também costumo a rodar jogos mais pesados que crossfire
e somente o crossfire Al ta com esse bug loguei no Na pra ver não travou não deu queda de f´p´s rodou liso então deve ser algo com client do jogo espero que nos de alguma resposta rapida disso -
Um Mod já respondeu um tópico parecido, e ele disse que vai repassar o assunto aos GMS, pois o problema são com vários jogadores.
-
Um Mod já respondeu um tópico parecido, e ele disse que vai repassar o assunto aos GMS, pois o problema são com vários jogadores.
Já foi repassado. =]