att o x-trap, mas os racks estão la.

Ola pessoal.

Nova atualização do xtrap, mas os hackers continuam.
Está impossivel jogar partida ranqueada, e rack contra rack e ficamos de espectador.
Voadores pra todo lado, hs automatico...
Até quando?
Replays salvos e reportados de 6 a 8 meses atras abertos.

Estou desacreditando já, pois 3 semanas atras reportei um hs automatico e voador e adivinha, o cara na partida ranqueada hoje, fazendo a mesma coisa.

Pensando em desistir e focar mais no jogo que originou esse aqui, pois ninguerm se pronuncia, Gm so aparece pra fazer comentario engraçadinho tirando sarro da comunidade, desacreditando das nossas palavras, é mod dando patada...

E pensar que gastei cash com isso, ta começando a bater o arrependimento, aguentei e fui forte ate agora, mas falta profissionalismo da equipe Smilegate , falta respeito com cashers, falta tudo, ate a engine do jogo que e bugada a 3 anos e os caras nao arrumam.

Falta respeito.

Comentários

• Rankeada tá impossível , olha que nem fiz o evento mensal ainda , pq tem que jogar 10 de cada , com o tanto de hacker que eu vi naquele modo , chega a ser nojento pensar em jogar aquilo , em outras contas eu também já reportei bastante , e até hoje estão abertos , eu até perdi o interesse de reportar , pq eu reporto pra ficar aberto por 7 meses , mas fazer o que né ? vamos torcer para que a situação do jogo melhore .
  • Não só rankeada mas praticamente qualquer modo.Acho que se salva um pouco somente MZ e jogar contra Bots.
  • Complicado, mas infelizmente já se tornou normalidade.
  • esquece isso cara tem a roda da fortuna la e alem do mais mes que vem vai vim uma arminha com luizinha que pisca ai que tudo :rolleyes:
  • Entrei numa ranqueada e tive uma impressão que somente eu estava sem hacker ...Mas ai eu pulo logo pra parte M.Z Catastrofe até a situação ser controlada.
  • hack poco e bobagem sou novo aqui nesse cross fire, fui convidado por um amigo adorei o jogo. mais esses hacks estão me assustando um pouco fora essa galera ai que entra em caixas paredes e no chão.mais vou dar um tempo por aqui jogando e ver se melhora.o amigo que me convidou joga muito tempo.e me avisou para não ficar nervoso pq á equipe de gms daqui desse jogo sempre toma providencias.vim de outro jogo que estava lotado de hacks.os que eu vi aqui ainda é pouco em comparação com os de la. por isso vou ficando por aqui msm ****.
  • luanGAT0 escreveu: »
    esquece isso cara tem a roda da fortuna la e alem do mais mes que vem vai vim uma arminha com luizinha que pisca ai que tudo :rolleyes:

Hui amiga não se esqueça dos eventos bugados.
  • Estou jogando o modo ZM2.0 faz uns 10 dias porque vi que estava tendo hacck nos outros modos e quis continuar pegando exp para upar. Voltei a jogar hoje em algumas salas PD e CE, meu deus, não tem como jogar, tá infestado de hacckers de toda espécie. Todo os heróis da marvel estao jogando e vc se sente um cidadão comum no meio dos seres com superpoderes. Sei que o pessoal no Brasil da Z8 deve estar trabalhando em busca de uma solução mas está demorando dessa vez em?
  • Só de pensar que tem zonzo que ainda poe zp nisso é de morrer de rir ....
    Gastem dinheiro com comida que vira mais! uheuheuheuh
    A comida não tem super poderes de atravessar paredes ou planar pelo ar!:p:p:p:cool::cool:
  • Eu acho que sou meio sortudo, joguei hoje o dia todo em diversos modos e não vi um hacker, nem no famigerado Merida, que é amado pelos hackers cones. De qualquer forma, o X-Trap atualizou, sinal de que uma parte dos programas já foi barrado. Tenho certeza de que já estão trabalhando pra bloquear os restantes, vamos torcer que isso ocorra o mais rápido possível.
  • Eu IMPLORO que vocês leiam muito bem o chat do jogo, depois eu faço a seguinte pergunta: "Como não desanimar de jogar Cross fire?" ta, tudo bem, entendo que não é fácil administrar um jogo como esse cheio de hackers e tudo mais, mas olha isso velho .. moleque cagando pra mim quando disse que ia reportar, segundo ele, ele tem mais 7 contas e disse que criaria mais 20 se precisasse, como a z8 quer que sejamos "FORTES" com esse tipo de pessoa estragando o jogo? sim, ele disse "FAÇO ISSO SÓ PRA ESTRAGAR O JOGO E ZOAR COM VOCÊS" então, cade o respeito da z8? que bugadores e hackers debocham na cara deles? pois é, ta difícil continuar jogando, desanimo total disso.

Espero que ele seja banido e as outras contas também, numero do ticket: #PND-571-36322

O QUE ME DEIXA COM MAIS RAIVA É TER QUE ESCONDER O NOME DESSAS PESSOAS, PELO AMOR DE DEUS.

sURbCoQ.png

EFOPSeN.png

tYt05cZ.png
  • Realmente ta complicado jogar com esse tipo de gente,e oque da raiva é que você fala que vai reportar e eles zombam e ironizam,na minha opinião,como esse tipo de coisa é anti-jogo,deveria dar ban de IP direto! Não deveria existir essa de banimento por 60 dias,como isso é "ANTI-JOGO" na minha opinião deveria tomar ban de IP logo de cara,queria ver se existiria esse tipo de pessoa no jogo,.. Creio que dar um ban de IP em uns caras desse não seja algo difícil,e não intendo porque ainda não fazem isso..
  • Reflexo da impunidade,ontem estava difícil achar sala sem cheater pois dizem que até mesmo programas ilegais mais antigos estão funcionando normalmente no 2.0.
  • E tem cara que só porque é vip,acha que pode fazer o que quer.Por exemplo essa semana eu estava jogando um castelo,um cidadão que tinha uma ou duas armas vips,falou que ia bugar nas caixas sim,e que podiamos reportar,porque segundo ele ele não seria banido.
  • To quase pra dar um tempo nesse jogo igual dei uns meses atrás por culpa desses "vermes" não tem a mínima graça jogar com isso, só faz passar raiva, vou procurar alguma coisa pra fazer no tempo em que gastaria jogando.. OBS:. Esperem chegar as férias pra vocês verem o tanto de hacker que vai surgir.
  • Slayer88 escreveu: »
    Eu acho que sou meio sortudo, joguei hoje o dia todo em diversos modos e não vi um hacker, nem no famigerado Merida, que é amado pelos hackers cones. De qualquer forma, o X-Trap atualizou, sinal de que uma parte dos programas já foi barrado. Tenho certeza de que já estão trabalhando pra bloquear os restantes, vamos torcer que isso ocorra o mais rápido possível.
    Você é extremamente sortudo.X-Trap atualizar e nada é mesma coisa,logo após a atualização do X-Traco eu entrei no servidor e de cara já vi duas salas com nome de cheaters,sinal claro que de nada havia adiantado a atualização.
    Vamos ver o que faram nos próximos dias,porque realmente esta lotado.Também estou mais em MZ 2.0 e modo SS (que tem cheaters,mas menos,uma vez que estes não são tão eficientes neste modo e também porque ele não é muito jogado).
  • ARAGORNN escreveu: »
    E tem cara que só porque é vip,acha que pode fazer o que quer.Por exemplo essa semana eu estava jogando um castelo,um cidadão que tinha uma ou duas armas vips,falou que ia bugar nas caixas sim,e que podiamos reportar,porque segundo ele ele não seria banido.
    Vem para o MZ 2.0 até as coisas se acalmarem.^^
    GustavoDente escreveu: »
    To quase pra dar um tempo nesse jogo igual dei uns meses atrás por culpa desses "vermes" não tem a mínima graça jogar com isso, só faz passar raiva, vou procurar alguma coisa pra fazer no tempo em que gastaria jogando.. OBS:. Esperem chegar as férias pra vocês verem o tanto de hacker que vai surgir.
    Eu baixei um jogo ontem,Off line mesmo,e estou brincando com ele por enquanto.Joguei uma partidas de CF,mas só deu para ter paz em MZ 2.0,porque CE esta lotado de cheater.Rankeadas?Essas só masoquista esta jogando,pois lá usuários de programas ilegais mandam.
  • HenryMiller escreveu: »
    Vem para o MZ 2.0 até as coisas se acalmarem.^^

Eu baixei um jogo ontem,Off line mesmo,e estou brincando com ele por enquanto.Joguei uma partidas de CF,mas só deu para ter paz em MZ 2.0,porque CE esta lotado de cheater.Rankeadas?Essas só masoquista esta jogando,pois lá usuários de programas ilegais mandam.
    é,eu estou jogando mz e SS,eu andei jogando o jogo com nome de risos,só que lá o problema,não é haks,é sim o número excessivo de trolls e ragers.então é meio difícil decidir o que fazer ^^.
  • Eu já me conformei com essa situação, afinal de contas não é de hoje que presenciamos isso no CF AL, lembro da época que Egito/Navio só tinham KSG Vip's varando até parede, coisa que hoje não encontramos mais, então vejo uma grande evolução no serviço (que ainda não está ótimo como deveria ser pela quantidade de dinheiro que a empresa arrecada).É difícil entender como uma empresa do porte da Z8 deixa as coisas chegarem a esse nível, como de uma atualização para outra esses bugs apareceram, como eles não ligam de oferecer um serviço de qualidade para seus clientes?Sim, é muito difícil entender isso tudo, mas o que podemos fazer?Ficar nos estressando enquanto isso GM's e Executivos da Z8 ganham seu cascalho normalmente?Não devemos nos portar assim, vamos aguardar, afinal é a única coisa que nos resta.
  • CooNN escreveu: »
    Eu já me conformei com essa situação, afinal de contas não é de hoje que presenciamos isso no CF AL, lembro da época que Egito/Navio só tinham KSG Vip's varando até parede, coisa que hoje não encontramos mais, então vejo uma grande evolução no serviço (que ainda não está ótimo como deveria ser pela quantidade de dinheiro que a empresa arrecada).É difícil entender como uma empresa do porte da Z8 deixa as coisas chegarem a esse nível, como de uma atualização para outra esses bugs apareceram, como eles não ligam de oferecer um serviço de qualidade para seus clientes?Sim, é muito difícil entender isso tudo, mas o que podemos fazer?Ficar nos estressando enquanto isso GM's e Executivos da Z8 ganham seu casca normalmente?Não devemos nos portar assim, vamos aguardar, afinal é a única coisa que nos resta.
    e naquela época tinha os deuses que usavam uma knife normal com as habilidades do flash.
  • Eu torço pra que na Atualização , os hackers sumam de vez , já fizeram sumir uma vez , então podem fazer isso de novo , nem logar ontem eu pensei , só para não passar raiva.
  • Eu estou dando sorte porque eu não vi nenhuma criança (eu podia dizer hacker, mas chamar de hacker seria uma ofensa para os hackers de verdade) , acho que sou sortudo.
    Ou.. se eu teve hack nas salas em que joguei eles disfarçaram muito bem..
  • O Macete contra esse tipo de pessoa, é apenas... sorria e finja que ele joga bem, finja que ele não é hack.finja que não liga para o que ta acontecendo, feche seus olhos e siga em frente.
    Eu realmente NÃO LIGO se tem hack na sala ou não, continuo jogando do mesmo jeito. Esses dias eu estava jogando contra um hack , ele viu que eu não estava nem ai pra ele, e mudou de time e veio pro meu lado, e disse '' Não tem graça usar hack contra quem não liga '' .
    Eu não ligo mas, vc finja que não liga e talvez tenha essa sorte.. e faz sentido cara, eles usam hack pra ver vocês nervosos e xingando eles, enquanto vocês xingam eles, eles estão la rindo de vocês na maior dura.
  • Eu então também posso me considerar um sortudo, raramente vejo um hacker. Deve ser, porque jogo mais MZ 2.0, S.S & C.E
  • primeira sala que joguei hj tinha wall barrinha vip ainda mais como nao to nem ae mais nao vo esquenta a cabeça com isso mais nao :rolleyes:
  • Vincys escreveu: »

Hui amiga não se esqueça dos eventos bugados.

disse tudo amiga A-R-R-A-S-O:cool:
  • Hackers continuam...

7 SEMANAS SEM UMA SOLUÇÃO, 7 SEMANAS DE BUGS, 7 SEMANAS DE DESONESTIDADE...

E esse delay de tiro e strafe que essa engine tem? não da pra arrumar nao Smilegate?

Não, não e pc nem net!

50 mega na fibra optica, core i7, 8bg de ram, gtx 970... ping 4! o que em dizem dos tiros tankados e morrer no delay do strafe atras da parede?