HACKS EM TODAS AS SALAS
Sinceramente, tu entra para se divertir e sai irritado. Ultimamente tem enchido de HACK, está totalmente um descaso da Z8 com os players. Única coisa que pedimos tanto é a atualização sempre o hack shield e investimento que parece que não é feito, não aguentamos mais. Eu sou irei colocar ZP para comprar vip novamente no dia que vocês tirarem os hacks do jogo que não aguentamos mais. Temos que implorar para ter um jogo limpo ?
Comentários
-
também não estou conseguindo jogar, ta muito xato jogar cada sala tem pelo menos 3 rack cara, o que não entendo e que graça q eles vê, poo não quer jogar vai no youtube la ta cheio de video pega o mouse finge que é ele q esta matando da na mesma..
-
Se vocês da Z8 não tem capacidade intelectual pra acabar com os hacks( porque poder aquisitivo pra fazer acontecer vocês tem,já que lucram muito com nosso dinheiro através do ZP) porque não voltam com o vote kik? Porra isso é uma falta de respeito conosco da parte da Z8. Estamos sendo obrigados a nos deparar com hack na maioria das salas, isso irrita muito.
-
eu ja desanimei de cf hj mesmo acho que joguei so uma hora ou menos ainda
-
Realmente, a situação está complicada. Eu mesmo não estou com muito tempo para jogar, mas quando entro...
-
O que mais impressiona que os mas hackers são os de Patente alta e vip ..antigamente eu tinha medo de ir a Beta com clã de sargento ,agora tenho medo de ir com clã de major e marechal,..Esses semente do mal devem defecar dinheiro ou são assaltantes de banco,pq se arriscar em tomar ban permanente em suas contas original,já é muita ousadia..
-
ultimamente estou jogando com hackers de tenente acima a maioria de vip's,já reportei vários e não vi nenhum resultado.hoje mesmo joguei com um major de vip e usando hacker.Espero que vocês tome alguma providência.
-
Reportei esse capitão ontem e hoje ele ainda está no jogo.
https://www.facebook.com/100000138197420/videos/1179387465409182/ -
Flaavia_MaaH escreveu: »O que mais impressiona que os mas hackers são os de Patente alta e vip ..antigamente eu tinha medo de ir a Beta com clã de sargento ,agora tenho medo de ir com clã de major e marechal,..Esses semente do mal devem defecar dinheiro ou são assaltantes de banco,pq se arriscar em tomar ban permanente em suas contas original,já é muita ousadia..
-
Modo Fantasma é o preferido. Se voce está pelos fantasmas é só parar em um local morto do mapa que o fiada.p te acha, incrível.
Devia ter uma sala hackers mesmo que o hacker não mate ninguém, aparece com resultado 100kils e vitória aí ele vira VIP e Marechal em um único dia. para a felicidade de quem não sabe e não é do jogo -
Hackers em todas as salas? então é mais um dia normal no CF.
-
está fogo mesmo !
-
Eu tava jogando Prisão e tinha um cara que quase não errava nem um tiro ANDANDO SEM PARAR ele tava de AWM ele so errou uns 4 tiros contra eu durante a partida inteira ele deve ter dado uns 100 disparos no MINIMO .