Conflito na Gruta, 25 a 27 de Setembro
Comentários
-
Sinto a SL entrando... na minha conta Gostei do evento
-
legal, mas não vou fazer
-
Boa, mas poderiam ser itens de 30 dias.
Vlw, Flw. -
so vou faze o evento por causa da scar ligth
-
O que vai ter de granada do Assassin, fumaça do Smoke e choro pra SL... uahehahahu
-
SL nao fas sentido algum neste Evento por q nao uma picareta?
-
Vai ser impossível jogar um meridinha com tanto assassin '-' só vai dar estelar '-' mas o evento é muito bom, faz tempo que não jogo com o Smoke, eu estou com ira e picareta vai ser da hora!
-
Belo evento, se fossem 5 caixas da SL seria melhor. Quer dizer, será bom testá-la por 7 dias, falo de caixas pois estou meio que numa onda de sorte nesses dias...
-
Gruta ótimo evento :cool:
-
evento completo!
-
Pena que é só uma hora de EXP extra Final de semana! (Pra quem é "No Vip" é ruim)By: YT]-YouTube
-
Partiu Completar hj *-*
-
joguei 10 vezes e ta falando que joguei nenhuma
-
Ótimo oevento, e com dois mutates especiais! agora vou poder testar o assassins, e se valer a pena vou alugar
-
só 7 dias e ainda jogar 10 partidas? bem que os prêmios poderia ser 30 dias mais né! irei fazer.
-
O nome tinha que ser: Pânico na Gruta :rolleyes:!
Mas ta valendo! -
Ótimo evento, SL GOLD ain q dlç, e ainda 400% Exp e GP, delícia de evento
-
Partiu ir fazer esse evento pra ganhar a SL ouro
-
SL Ouro muito tenso este evento .
-
z8 tive um problema com o recebimento dos itens recebi o smoke o assasin mas nao recebi a scar light ouro
-
falta 2partidas para completar xd
-
bracraft123 escreveu: »first page legal esse evento mas eu posso jogar 10 em qualquer um desses modos no mapa gruta ou preciso jogar em todos esse modos?
-
com certeza fazerei este evento
-
e-e falta só 2 mapa '-' ... proxima semana faz um evento pra pegar arma branca sem ser faca *-*
-
Opa! Ótimo evento, e belas recompensas.
-
7 dias, 7 dias, 7 dias.... 30 dias, 30 dias 30 dias :@ mãos vacas, mãos de vacas mãos de vaaaacasss....nunca vi credo
-
Oba kkkkkkkkkkkk
-
Recebi Dual Karambit em Vez da SL Ouro!
-
Scar Light-Ouro - Muito top ah skin u-u
-
manos cade os eventos de caixas de zp
Esta discussão está fechada.