Roda da Pobreza
Venho aki fazer uma reclamação sobre essa roda da fortuna e os caros gms que criam um evento tão ridiculo como foi essa roda da fortuna , que itens são esses flash 7 dias , faca de caça , spray que itens são esses esse evento fica quase 3 meses pra vim e quando vem da isso ,só pode ta zuando com a nossa cara !!!
Comentários
-
Aquela tiara ,mds superou tudo de ruim que já presenciei no CF al ...
-
Essa Roda da ''Pobreza'' em vez de deixar você um pouco mais ''Rico'' Você Volta pro jogo mais pobre ainda uehuehuehue :v
-
Eu esperava por missão extra...
-
A PROVA CABAL DE QUE A EMPRESA TA SE OBRANDO PARA NOS PLAYERS #TIARADAVERGONHA
-
Para de reclamar e de graça ta valendo além de tudo o crossfire da dando caixas a rodo de MN
-
Esses muitos eventos dando caixas de ZP deixaram um bocado de pessoas mal acostumadas. Eu quando vejo um evento que não serve pra mim simplesmente não participo.
-
Esses muitos eventos dando caixas de ZP deixaram um bocado de pessoas mal acostumadas. Eu quando vejo um evento que não serve pra mim simplesmente não participo.
-
E os últimos eventos que tivemos, em que vários deles foram dados prêmios de ZP?
Nem sempre todos os eventos terão prêmios maravilhosos de ZP. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n603745]E os últimos eventos que tivemos, em que vários deles foram dados prêmios de ZP?
Nem sempre todos os eventos terão prêmios maravilhosos de ZP.[/QUOTE]
Faz um evento só para veteranos pq ta fo.da.... hj fui joga um p.d e vi um 3 pra cima com uma karambit -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n603745]E os últimos eventos que tivemos, em que vários deles foram dados prêmios de ZP?
Nem sempre todos os eventos terão prêmios maravilhosos de ZP.[/QUOTE]
Sim mais voces são capazes de fazer um evento muito melhor que foi esse não concordam ? -
Cara pra mim tá tudo certo
De graça até injeção na testa, já dizia vovó Mafalda.
Mas, a tiara foi trollagem da z8... Só pode. -
Mano os GMs é DESENVOLVEDORES não devem trazer mais evento eles devem se preocupar com os hackers que estão no jogo fazendo a festa esse JOGO CF VAI FICAR PIOR QUE COMBAT ARMS É POINT BLANK