Qual o seu maior sonho?
Bom, atualmente estou terminando minha licenciatura em matemática, mas esse não é o meu sonho, esse foi apenas uma desejo .Meu sonho mesmo é me tornar um psicólogo, de preferência na área da educação. Esse é meu sonho. Qual é o seu? Compartilhe conosco e boa sorte!!!
Comentários
-
heheheheahaHEHEHehHHEHEH.... Muahahahahahahahahahaha.... logico q dominação mundial
matemática, é chou -
heheheheahaHEHEHehHHEHEH.... Muahahahahahahahahahaha.... logico q dominação mundial
matemática, é chou
"Não seje tal anbisioso jovi, anbisao di mais num presta" rsrsrsrststts -
Meu sonho era me formar em veterinária, mas devido as circunstâncias estou cursando Administração de Empresas
-
Meu sonho era me formar em veterinária, mas devido as circunstâncias estou cursando Administração de Empresas
Esse é o sonho da minha esposa, ela ama animais. -
Sonho mesmo?Algo que eu sei que é MUITO DIFÍCIL de acontecer?Um ménage com a Bruna Marquezine e a Letícia Spiller, unindo o melhor do mundo da juventude e da experiência.
-
Uma boa carreira profissional como arquiteta.
-
Não tenho sonhos, tenho missões..
Minha próxima meta e fazer o curso para cabo e subir minha patente. -
Tenho muitos sonhos, não saberia dizer qual o maior deles. Alguns de natureza material, outros não. Grande parte deles vão começar a ser realizados assim que eu concluir minha atual graduação, em cerca de 5 anos. Até lá, meu sonho é ver as pessoas que importam pra mim estando bem e ter força e determinação para seguir minha jornada, que não é nada fácil.
-
Depois que eu li nietzsche eu parei de ter sonhos >.> O que eu gostaria mesmo é de compreender qual quer coisa matematicamente... uma onda, 4, 5, 6, 7, 22 dimensões e estar envolvido no mundo científico, mas é algo mt distante, até já desisti...
-
cachorritamu escreveu: »
"Não seje tal anbisioso jovi, anbisao di mais num presta" rsrsrsrststts
ja fiz ate o discurso da minha posse
[QUOTE=[MOD]Doctor;n603467]Uma boa carreira profissional como arquiteta.[/QUOTE]
Noivo, escolha um pais q depois eu te dou quando se formar -
e este aqui
#Topic Ganha todas as armas do MN '-' -
Eu queria ser professore de história,como indiana jonnes :v.Por enquanto estou no ensino médio,mas pretendo futuramente ja estar trabalhando.
-
Meu sonho? hm...
-
-
Nao tenho sonho ,mas sim uma meta que e passar no concurso do exercito
E por isso que estudo sempre que da , nao importa oq digam , um dia eu voltarei pra Curitiba como Sargento do exercito brasileiro
Minhas apostilas lindas e gostosas -
Não tenho sonhos, metas ou objetivos.
-
-
Meu sonho ja se realizou , agora pra mim o que vier é lucro;)