Qual o seu maior sonho?
Bom, atualmente estou terminando minha licenciatura em matemática, mas esse não é o meu sonho, esse foi apenas uma desejo .Meu sonho mesmo é me tornar um psicólogo, de preferência na área da educação. Esse é meu sonho. Qual é o seu? Compartilhe conosco e boa sorte!!!
Comentários
-
heheheheahaHEHEHehHHEHEH.... Muahahahahahahahahahaha.... logico q dominação mundial
matemática, é chou -
heheheheahaHEHEHehHHEHEH.... Muahahahahahahahahahaha.... logico q dominação mundial
matemática, é chou
"Não seje tal anbisioso jovi, anbisao di mais num presta" rsrsrsrststts -
Meu sonho era me formar em veterinária, mas devido as circunstâncias estou cursando Administração de Empresas
-
Meu sonho era me formar em veterinária, mas devido as circunstâncias estou cursando Administração de Empresas
Esse é o sonho da minha esposa, ela ama animais. -
Sonho mesmo?Algo que eu sei que é MUITO DIFÍCIL de acontecer?Um ménage com a Bruna Marquezine e a Letícia Spiller, unindo o melhor do mundo da juventude e da experiência.
-
Uma boa carreira profissional como arquiteta.
-
Não tenho sonhos, tenho missões..
Minha próxima meta e fazer o curso para cabo e subir minha patente. -
Tenho muitos sonhos, não saberia dizer qual o maior deles. Alguns de natureza material, outros não. Grande parte deles vão começar a ser realizados assim que eu concluir minha atual graduação, em cerca de 5 anos. Até lá, meu sonho é ver as pessoas que importam pra mim estando bem e ter força e determinação para seguir minha jornada, que não é nada fácil.
-
Depois que eu li nietzsche eu parei de ter sonhos >.> O que eu gostaria mesmo é de compreender qual quer coisa matematicamente... uma onda, 4, 5, 6, 7, 22 dimensões e estar envolvido no mundo científico, mas é algo mt distante, até já desisti...
-
cachorritamu escreveu: »
"Não seje tal anbisioso jovi, anbisao di mais num presta" rsrsrsrststts
ja fiz ate o discurso da minha posse