Duvida sobre Arquivos .REZ
Muita gente ja ta sabendo que, não ta dando pra trocar killmark substituindo os arquivos de imagem .TGA agora tem um novo geito de trocar killmark, mas eu queria saber se da BAN ou Não,
O novo geito de trocar as Killmarks tenque substituir um arquivo .REZ, mas que eu saiba substituir arquivos .REZ da Ban, mas o pessoal antigamente substituia um Arquivo de Arma por Outro, por exemplo: Trocava o Arquivo da M4A1 por o da M4A1 Sakura, ai ele equipava a M4A1 Sakura na Bag, e na tela dele ele está com a M4A1 Sakura e na tela dos outros ele está com a M4A1 Normal.
Mas como isso é Killmark, eu não sei se da ban, por isso eu vim aqui pergunta,
eu queria trocar minha KillMark porque ficar com uma Killmark sempre, é bem enjoativo. e eu não quero correr o risco de toma um BAN.
O novo geito de trocar as Killmarks tenque substituir um arquivo .REZ, mas que eu saiba substituir arquivos .REZ da Ban, mas o pessoal antigamente substituia um Arquivo de Arma por Outro, por exemplo: Trocava o Arquivo da M4A1 por o da M4A1 Sakura, ai ele equipava a M4A1 Sakura na Bag, e na tela dele ele está com a M4A1 Sakura e na tela dos outros ele está com a M4A1 Normal.
Mas como isso é Killmark, eu não sei se da ban, por isso eu vim aqui pergunta,
eu queria trocar minha KillMark porque ficar com uma Killmark sempre, é bem enjoativo. e eu não quero correr o risco de toma um BAN.
Comentários
-
Qualquer alteração em arquivos .REZ resulta em ban, indiferente do que for modificar.
-
Qualquer alteração em arquivos .REZ resulta em ban, indiferente do que for modificar.
tem pessoas ai que estão usando isso e não estão tomando Ban, assim como os hackers. -
E eu acho isso uma "FCKING" de Vacilação da Z8, não dar pra trocar a KillMark mais.
-
ShiftDeath1 escreveu: »
tem pessoas ai que estão usando isso e não estão tomando Ban, assim como os hackers.
De toda forma, é melhor não arriscar... -
-
Pessoas estão dizendo que pelo simples fato de trocar as .TGAs da BAN e isso é MENTIRA, minhas KMs são trocadas na pasta e não aconteceu nada e também só disseram que não pode mais mudar, e não que daria BAN. Agora modificar arquivos .REZ, não sei direito.
Onde ouviu falar ? Qual arquivo é ? -
Creio que se fossem pra continuar sendo alteradas, as killmarks ainda estariam lá fora dos arquivos .rez.
Se colocaram no .rez, é pra fazer as pessoas comprarem as armas vips com killmarks diferenciados, criando mais um "capricho" no jogo, assim como a cor de texto/nome entre outras frescurinhas.
Agora, se alguém vai ou não tomar ban por isso, não sei. A questão é: está evidente que não é mais para serem alteradas, e cada um é livre para fazer o que quiser da própria conta. -
Alterar arquivos .REZ pode fazer com que o arquivo não seja reconhecido pelo anticheater e consequentemente o usuário terá sua conta banida. Sim, é proibido.
-
ShiftDeath1 escreveu: »E eu acho isso uma "FCKING" de Vacilação da Z8, não dar pra trocar a KillMark mais.
Da para mudar,se for pego pelo sistema de segurança vai tomar BAN,ai já é por tua conta e risco. -
Isso em vez de melhorar, só piora, para quem só quer mudar a killmark não vai poder (até vão querer parar de jogar) e os hacker's sempre sabem quais arquivos que o X-Trap verifica, ou seja, NÃO ADIANTOU M~~~A NENHUMA E PARECE QUE ESSE JOGO SÓ PIORA
-
Nossa voltei a jogar e descobri que não pode mudar kill marks
que triste.
-
Nossa voltei a jogar e descobri que não pode mudar kill marks
que triste.
Pois é man. -
Dúvida sanada, portanto, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.