forum
to aqui meia hora tentando deslogar e nao desloga é o navegador ou o que sera :mad: mds mds
Comentários
-
Faça igual minha pessoa, só abra rede-sociais, fórums e outros meios que precisam ser logados por meio da janela anônima :v
Tente resetar o história no local onde aparece ''SENHAS'' no Ctrl + H (se você usa o Chrome). -
cara ja usei ccleaner 10 vezes ja limpei o cache tambem 10 vezes e nao desloga tipo clico em deslogar dai a pagina recarrega e continua logada tenta sair vc ae e reloga pra ver se nao é o forum
-
cara ja usei ccleaner 10 vezes ja limpei o cache tambem 10 vezes e nao desloga tipo clico em deslogar dai a pagina recarrega e continua logada tenta sair vc ae e reloga pra ver se nao é o forum
Já tentou ir na pasta do Chrome e remover os Logs? Apagar o histórico por completo? ''Desligar e Ligar o PC :v''? -
Já tentou ir na pasta do Chrome e remover os Logs? Apagar o histórico por completo? ''Desligar e Ligar o PC :v''? -
eu uso o opera vo tenta aqui se der certo aviso
Se for assim, limpe os Logs do opera, fica na pasta local dele, se não der certo, procure desfragmentar o Opera. -
Se for assim, limpe os Logs do opera, fica na pasta local dele, se não der certo, procure desfragmentar o Opera.;) acho que deu uma bugada nele ;/ o mod que ver ja pode fechar ou excluir o topico
-
consegui muito obrigado cara
;) acho que deu uma bugada nele ;/ o mod que ver ja pode fechar ou excluir o topico
De nada maninho, estou aqui para ajudar